conecte-se conosco


Entretenimento

‘Você mente descaradamente’, diz mãe de Ludmilla sobre ex-marido

Publicado em

Entretenimento

source
Silvana Oliveira
Reprodução

Silvana Oliveira

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira decidiu rebater o ex-marido e pai da cantora nesta quinta-feira (4) nas redes sociais. A ex-mulata show se manifestou após ele contar que não tinha mais contato com a filha e que estava passando por dificuldades financeiras. “Como você mente descaradamente. Você fala que pegou dois anos de cadeia, quando na verdade você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, que foram assaltando em saidinha de banco [abordando] gestantes e idosos”, começou Silvana em uma serie de vídeos do Instagram.

Silvana também contou que conheceu Luiz aos 14 anos e saiu de casa três anos depois para morar com ele, mas desde o início a sua vida foi difícil. “Quando você foi preso pela segunda vez, que para mim foi a primeira, eu não te abandonei, continuei te visitando. Quando você foi preso a Ludmilla tinha um mês e 13 dias, fiquei te visitando, só que sua conversa era sempre a mesma, que ia sair de lá e ia continuar fazendo as mesmas coisas. Eu era nova, mas já tinha minha cabeça no lugar, meti o pé.”

Leia mais:  Siouxsie and the Banshees anuncia reedição de coletânea em vinil

A mãe da cantora deixou claro que não recebia ajuda financeira dele: “A única festa da minha filha que você ajudou foi a de três aninhos de idade, mesmo assim você saiu devendo os garçons e a fritadeira e minha mãe que teve que pagar”, lembrou para logo defender a filha. “Ludmilla tem um bom coração e sempre gostou dessa porr* desse homem. Por mim, ela nunca mais procurava esse homem. Ele fez muito mal para mim e para a minha filha. Ela chegou a alugar uma quitinete, mobiliou e ainda dava R$ 400 por semana”.

Silvana revelou que Ludmilla decidiu suspender uma ajuda de R$ 1,6 mil mensais há cinco meses ao pai porque ele começou a dizer que estava passando fome e ameaçou contar para a mídia que ela tinha parado de ajudar.

Leia mais:  Itamaraty pede extradição do suspeito de atacar a produtora do Porta dos Fundos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Exclusivo: Saiba por que Bombom e Adrien foram afastados do ‘Power Couple’

Publicados

em

Por

source
Adriana Bombom e Adrien Cunha
Reprodução/Record TV

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Adriana Bombom  perdeu a vaga no ‘ Power Couple ‘ por conta de um problema de saúde de seu marido, Adrien Cunha, que participaria ao lado dela na atração. Os dois, inclusive, já haviam sido anunciados oficialmente como participantes. Até então era um mistério o motivo do afastamento, mas a coluna descobriu que Adrien teve uma crise de claustrofobia, após 10 dias confinado em um quarto de hotel.


Como ele teve que ir ao hospital e todos os participantes estavam pré-confinados sem qualquer contato externo, devido à pandemia, acabou sendo desclassificado. Daniele Hypólito e o marido Fábio Leão foram os escolhidos para serem os substitutos.


O casal enfrentará como concorrentes no programa, Filipe Duarte (ex-Br’oz) e a modelo e influencer Nina Cachoeira; Pimpolho (ex-integrante do Art Popular) e a professora e compositora Bibi Paolillo; a ex-‘Legendários’ Deborah Albuquerque e o médico Bruno Salomão; e Márcia Fellipe e o produtor Rod Bala.

Outros participantes de peso, como Li Martins (ex-Rouge) e o apresentador JP Mantovani; DJ Claytão e a compositora Medrado; o empresário Matheus Yurley e a influencer Mari Matarazzo; a influencer Mirela Janis e o empresário Yugnir; MC Mirella e Dynho Alves (cantor), o DJ JonJon e a empresária Carolina Santos; o cantor Thiago Bertoldo e a atriz Geórgia Fröhlich; e Renata Dominguez e o relações públicas Leandro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana