conecte-se conosco


Entretenimento

Vizinha de hotel registra os últimos momentos de MC Kevin após acidente; assista

Publicado em

Entretenimento

source
Últimos momentos de MC Kevin
Reprodução/Instagram

Últimos momentos de MC Kevin

MC Kevin morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e uma vizinha do prédio gravou alguns vídeos do cantor antes da chegada do resgate. A jovem, identificada apenas como “Brenda” disse em um vídeo publicado em seu perfil particular do Instagram que ouviu um forte barulho e correu para a janela para ver o que tinha acontecido. 

“Eu não sei se ele pulou. Eu o vi hoje o dia inteiro aqui em frente. Agora à noite, eu e meu namorado estávamos conversando quando escutamos um barulho. Quando fomos lá fora, a gente viu o pessoal que estava com ele, gritando o nome dele, a esposa estava desesperada. Não sei se ele pulou ou caiu, não tenho essa informação concreta. Só sei que ele porque ouvi as pessoas gritando o nome dele”, falou.

Entre os vídeos publicados por Brenda, ela conseguiu registrar o momento em que o cantor estava na sacada do hotel acompanhado de um amigo, conversando, durante o dia. Mais tarde, depois de ouvir o barulho da queda, ela ainda gravou a movimentação dos funcionários e da mulher, Deolane Bezerra, que estavam agitadaos no térreo do hotel.

Leia mais:  Tchau, Silvio! Rachel Sheherazade fala de futuro e web dispara: "SBT é passado"

Por fim, a vizinha ainda registrou a chegada e a saída da ambulância do resgate que levou MC Kevin ainda com vida para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da capital, onde ele morreu por conta das sequelas do acidente. 

Você viu?

Carreira

O artista já lançou músicas em parceria com artistas como MC Guimê e Igu, entre diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin Bueno nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.

Popular por sucessos como Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada, o funkeiro já registrou quase 1,8 milhões de ouvintes mensais em aplicativos de streaming. Neste ano, ele lançou o álbum Fênix. Ao longo de sua carreira, participou de faixas de diversos artistas conhecidos, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, entre outros.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Diana Ross lança seu novo álbum “Thank You”

Publicados

em

Por

source
Diana Ross lança seu novo álbum “Thank You”
The Music Journal Brazil

Diana Ross lança seu novo álbum “Thank You”

Uma das maiores estrelas da música internacional, a cantora Diana Ross lança nesta quinta-feira (17) o seu novo álbum Thank You , que conta com 13 faixas co-escritas pela artista e por compositores e produtores premiados, incluindo Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick . O disco está nas plataformas digitais pela Universal Music , via Decca Records .

“Esta coleção de canções é meu presente para vocês, com apreço e amor. Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de gravar, neste momento, essa música gloriosa”, disse Diana Ross.

Diana Ross lança seu novo álbum "Thank You"

Foto: Universal Music | Decca Records

Thank You oferece uma mensagem musical poderosa e inclusiva de amor e união. Com suas canções de felicidade, apreciação e alegria, ela reconhece de todo o coração que estamos nisso todos juntos. Sua família, amigos e seu público leal e amoroso em todo o mundo têm sido parte integrante da maravilhosa história de sua vida. Neste momento especial, é hora de deixar a luz entrar.

Leia mais:  Fátima Bernardes posa ao lado de Bonner e atual esposa

Você viu?

“Dedico este songbook de amor a todos vocês, os ouvintes. Ao ouvir a minha voz, você ouve meu coração. Deixe o amor liderar o caminho” , concluiu a lendária cantora.

Confira abaixo o tracklist de Thank You e ouça o álbum na íntegra:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana