conecte-se conosco


POLÍTICA

“Vivemos fase um tanto quanto imprecisa”, diz Bolsonaro para Exército

Publicado em

POLÍTICA

source
Presidente Jair Bolsonaro
Reprodução: ACidade ON

Presidente Jair Bolsonaro

Nesta quinta-feira (08), o presidente Jair Bolsonaro declarou em cerimônia com presença de oficiais-generais do Exército , que o atual governo federal age “dentro das linhas da Constituição” e que não pode permitir que alguém saia desse balizamento. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

“O nosso Exército, de tradição, de respeito e de orgulho, bem como reconhecido por toda a nossa população, representa para o nosso Brasil uma estabilidade. Nós atuamos dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Devemos e sempre agiremos assim. Por outro lado, não podemos admitir quem porventura queira sair deste balizamento”, disse presidente em discurso.

Bolsonaro depois fala, sem citar diretamente a pandemia do novo coronavírus , de que os momentos estão complicados e a fase é imprecisa. “Os momentos são difíceis. Vivemos uma fase um tanto quanto imprecisa, mas temos a certeza, pelo nosso compromisso, pela nossa tradição: sempre teremos como lema a nossa bandeira verde e amarela e a nossa perfeita sintonia com os desejos da nossa população. Assim agiremos”, declarou.

Leia mais:  Bolsonaro chega nesta segunda-feira ao Japão para viagem por cinco países

O presidente já havia ressalto nos últimos dias de que estaria atuando nas limitações impostas pela Constituição e acusou outras autoridades de não estarem cumprindo com que deveriam.

Bolsonaro estava presente na cerimônia de promoção de oficiais-generais do Exército, com o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) e dos ministros da Defesa, Walter Braga Neto, do Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e Luiz Eduardo Ramos, da Casa Civil.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA

Daniel Silveira e blogueiro bolsonarista são cotados pelo PTB para o Senado

Publicados

em

Por

source
Daniel Silveira (PSL-RJ) está em prisão domiciliar por divulgar vídeo com ameaças a ministros do STF
Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Daniel Silveira (PSL-RJ) está em prisão domiciliar por divulgar vídeo com ameaças a ministros do STF

O PTB de Roberto Jefferson articula as candidaturas do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio e do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) para o Senado nas eleições de 2022, além de cogitar também o nome do ex-senador Magno Malta . As informações são do Congresso em Foco .

Silveira, réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por incitar violência física contra ministros da própria corte, está em prisão domiciliar com usa tornozeleira eletrônica tem discurso alinhado ao de Roberto Jefferson.

No final de fevereiro, ele chegou a anunciar a filiação do deputado fluminense ao partido. Até hoje, porém, Silveira continua no PSL e poderia perder o cargo caso mudasse de partido.

Magno Malta, que um dia já foi cotado a vice-presidente de Jair Bolsonaro (sem partido) em seu primeiro mandato, hoje tem pouca participação política e ainda se mantém filiado ao PL (Partido Liberal).

Leia mais:  Panelaços ocorrem no país durante anúncio da demissão de Sergio Moro

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana