conecte-se conosco


POLÍTICA

“Um frouxo. Ameaça mas não faz p* nenhuma”, diz Frota sobre Eduardo Bolsonaro

Publicado em

POLÍTICA

source
Alexandre Frota arrow-options
Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Alexandre Frota

Após Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) dizer que a  “história vai se repetir” caso o Brasil tenha protestos como no Chile, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a atacar o filho do presidente nas redes sociais, a quem chamou de “frouxo” nesta quarta-feira (30). 

Em sua conta do Twitter, Frota compartilhou um vídeo do discurso de Eduardo no plenário da Câmara na noite desta terça, em que afirmou que caso os protestos cheguem ao Brasil, haverá repressão policial. 

Leia também: Deputados do PSOL pedem investigação de Bolsonaro no caso Marielle

“Isso é um frouxo ameaça mas não faz porra nenhuma. Foi criado soltando pipa no ventilador. Vc não tem vergonha nessa cara não? Um Embaixador ameaçar o povo”, escreveu o parlamentar.  

Leia mais:  Bolsonaro acusa MP e defende Flávio: "Ninguém lava dinheiro em franquia"



Após a declaração, o líder do PSOL na Câmara , Ivan Valente (SP), também rebateu a fala do filho do presidente e o acusou de estar ameaçando a democracia. ” Eduardo Bolsonaro pode ter o direito de defender as ideias neoliberais dele, mas ele não tem o direito de falar que vai ter golpe de novo aqui. Isso é pregação de golpe de Estado! Isso é golpe de Estado!”, afirmou.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA

Daniel Silveira e blogueiro bolsonarista são cotados pelo PTB para o Senado

Publicados

em

Por

source
Daniel Silveira (PSL-RJ) está em prisão domiciliar por divulgar vídeo com ameaças a ministros do STF
Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Daniel Silveira (PSL-RJ) está em prisão domiciliar por divulgar vídeo com ameaças a ministros do STF

O PTB de Roberto Jefferson articula as candidaturas do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio e do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) para o Senado nas eleições de 2022, além de cogitar também o nome do ex-senador Magno Malta . As informações são do Congresso em Foco .

Silveira, réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por incitar violência física contra ministros da própria corte, está em prisão domiciliar com usa tornozeleira eletrônica tem discurso alinhado ao de Roberto Jefferson.

No final de fevereiro, ele chegou a anunciar a filiação do deputado fluminense ao partido. Até hoje, porém, Silveira continua no PSL e poderia perder o cargo caso mudasse de partido.

Magno Malta, que um dia já foi cotado a vice-presidente de Jair Bolsonaro (sem partido) em seu primeiro mandato, hoje tem pouca participação política e ainda se mantém filiado ao PL (Partido Liberal).

Leia mais:  Mourão opina após Lula se tornar elegível: "Os crimes não são anulados"

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana