conecte-se conosco


Entretenimento

Thiago Costa mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música

Publicado em

Entretenimento

source
Sertanejo mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música após acidente de jetski
Reprodução/Instagram

Sertanejo mostra fisioterapia e celebra repercussão de nova música após acidente de jetski

O cantor sertanejo Thiago Costa mostrou nas redes sociais neste sábado a evolução da recuperação após o grave acidente de jetski que ele sofreu no dia 11 de novembro, em Belém do Pará. Costa compartilhou com os fãs que realizou nesta manhã exercícios de fisioterapia com as pernas e celebrou o a melhora nos movimentos: “Obrigada Deus!”.

O artista ainda não tem previsão para retornar aos palcos após as seis cirurgias que realizou, mas lançou a nova música “Invejinha” neste mês. Hoje, comemorou o fato de o videoclipe ter alcançado cem mil visualizações no YouTube.

“Já são mais de cem mil visualizações. Muito obrigado! Vamos continuar ouvindo e compartilhando!

Relembre o caso

Leia Também

O artista se feriu após uma lancha atingir o jetski onde estava no Furo do Maguari, próximo ao Píer da “Gran Marina”, no bairro Tenoré. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano. Outras três pessoas também ficaram feridas na ocorrência.

Leia mais:  Priscilla Alcântara sobre retorno a TV: "você não desaprende"

Além das cirugias, Costa precisou receber sangue e sua equipe promoveu uma campanha nas redes sociais para doação, mobilizando caravanas de várias cidades do Pará.

“Passei por essa tragédia, esse acidente terrível, acidente aquático, que estava no jet-ski, mas estou vivo. Estou aqui graças a Deus. Gratidão a Deus em primeiro lugar, que me deu a oportunidade de estar vivo e poder falar com vocês, à minha família, à minha esposa, que está comigo ao meu lado, me acolhendo, cuidando de mim. Obrigado a todas pessoas que me ajudaram desde o início” disse o sertanejo em áudio compartilhado em suas redes sociais e enviado ao portal “O Liberal” 20 dias após internação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Eliezer e Natália, do BBB, trocam farpas: “Se arrependimento matasse”

Publicados

em

source
Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas
Montagem/Reprodução

Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas

Eliezer do Carmo Neto, o Eli, e Natália Deodato, do elenco do “BBB 22”, se provocaram no Twitter na noite deste domingo (22). Os dois falaram sobre arrependimento e deram a entender que estavam se referindo ao relacionamento que tiveram dentro do reality show.

“Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu Eliezer na rede social. O ex-brother levou uma resposta da ex-sister. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso”, alfinetou.

Após saírem do confinamento, ambos afirmaram que não havia nenhuma chance de os dois darem continuidade ao relacionamento fora da casa. Ambos deixaram isso muito claro logo na tradicional entrevista com Ana Maria Braga, que foi ao ar sempre no dia seguinte à eliminação.

Leia mais:  Britney Spears está grávida de seu terceiro filho

“Lá tudo é muito intenso. É uma visão muito fechada do mundo aqui de fora. Lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, conversar melhor. Às vezes eu manifestava isso, mas não tem nada de paixão . Paixão é uma palavra muito forte”, disse Natália na ocasião.

Eliezer, na sua entrevista, afirmou o mesmo: “Tudo é muito intenso na casa e lá era a única pessoa que eu tinha para ter carinho. Paixão é uma palavra muito forte. Só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava, mas não é algo que quero trazer para fora “.

Ex-sister deu resposta a Laís e Gustavo

Natália também aproveitou para dar um chega para lá em Laís Caldas e Gustavo Marsengo . Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzzafera, o casal revelou quais dos brothers e sisters seriam convidados para um jantar. Eles deram resposta negativa para Arthur Aguiar e Naiara Azevedo e um “talvez” para Natália.

“Eu não quero jantar na casa de ninguém, eu quero jantar na minha casa, eu que vou chamar vocês para jantar. É porque está um trem desse treco de jantar. Você viu? Tem comida na minha casa, só pra avisar”, disparou Natália.

Leia mais:  Priscilla Alcântara sobre retorno a TV: "você não desaprende"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana