conecte-se conosco


Entretenimento

Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo: “Aplaudam de pé esse grande homem!”

Publicado em

Entretenimento

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck, publicou em seu Instagram sobre a morte de Paulo Gustavo, que ocorreu nesta terça-feira. Atriz que acompanhou a situação do ator enquanto estava no hospital e manteve os seguidores informados sobre a situação, pedindo orações e boas energias em diversos momentos, se manifestou também sobre sua morte.

“Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista. Meu amigo Paulo (está tão dificil. Me ajuda ? Deixa eu te ligar . Me dá conselho ? To me saindo bem? Tá difícil demais. Você não pode imaginar ) : eu JAMAIS poderia imaginar que estaria hoje escrevendo um texto sobre você e sem te ligar pra saber se tá bom”, escreveu a atriz, homeneageando o talento de Paulo.

Tatá também deixou claro o quanto admirou a força do ator e a vontade que teve de se recuperar: “Você me ligou do hospital . Você me disse: o humor está me salvando. Você estava fazendo piada . Não por negação. Mas para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos. E o humor te salvou. Você está salvo, meu amigo. Você está salvo! Aqui está um caos. Eu estou sentindo muito medo. Mas ao mesmo tempo eu vi você e você foi tão corajoso meu amigo. Você foi bravo!”.

“Eu te amo tanto. Eu já to c tanta saudade. Vai ser tão difícil ficar sem você. Mas você indo eu já entendi. O fim não existe. Agora eu sei. APLAUDAM O GRANDE PAULO GUSTAVO! O MAIOR COMEDIANTE QUE EU JÁ VI! Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor. Não deixem essa dor ser em vão. Não deixem 400 mil vidas em vão”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Investigação trata morte de MC Kevin como lesão corporal

Publicados

em

Por

source
MC Kevin
Reprodução/Instagram

MC Kevin

No relatório inicial da Polícia Militar, que esteve no local da queda que resultou na morte de MC Kevin , no início da noite deste domingo (16), os policiais militares do setor Golf do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), tratam o episódio como lesão corporal. Os militares foram acionados até o Hotel Brisa Barra, onde o cantor estava hospedado, na Barra da Tijuca, para averiguar a fatalidade.


Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.

Leia mais:  Atriz de "Supergirl" relata violência doméstica: "sou uma sobrevivente"

A piscina do Hotel Brisa Mar fica localizada na parte frontal do estabelecimento, bem de frente para a Praia da Barra. O hotel fica localizado na Avenida Lúcio Costa, número 5700. MC Kevin estava no Rio acompanhado de sua mulher, Deolane Bezerra. Na noite de sábado (15), se apresentou em uma balada chamada ‘Baile do Imperador’, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Kevin e Deolane haviam se casado no fim do mês passado.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana