conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Suspeito é preso por furto de gado em São Francisco de Sales

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Imagine a cena: você vai na fazenda vizinha tratar de um serviço para ser realizado em sua propriedade. Chegando lá você vê uma cabeça de gado trancada no curral, reconhece que é sua, mas resolve se fazer de bobo e pergunta para a pessoa de quem é aquele animal. Aí o dono da fazendo diz que só emprestou o curral para um conhecido poder embarcar o animal. Aí você resolve contar para ele que o gado é seu e que não pediu favor nenhum a qualquer outra pessoa para embarcar o animal.

Enquanto você vai chamar a PM, a pessoa que furtou seu gado embarca o gado numa caminhonete e dá no pé. Ao retornar para o local, você descobre que o gado foi retirado do local e levado para outra propriedade.

Foi feito então o acompanhamento do homem que estava com o animal até a chegada da PM. Ao ser abordado, o homem confirma que deixou o gado em outra propriedade e volta até lá para embarcar o gado e todos envolvidos seguem para a Delegacia.

Leia mais:  Uberlândia: DMAE ressalta importância de reservatórios de água em residências e comércios

O homem apontado como autor do furto disse que na verdade estaria prestando serviço para um patrão, mas não conseguiu comprovar que o gado seria do patrão e muito menos explicar porque foi na fazenda vizinha pegar a cabeça de gado de outra pessoa apenas por “acreditar” que seria de seu patrão. Ele foi preso em flagrante por furto de gado e o caso segue em investigação.

O animal foi restituído a seu dono.

Por: Rodrigoportari

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Uberlândia: DMAE ressalta importância de reservatórios de água em residências e comércios
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana