conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Suspeito de tráfico é preso em Campina Verde

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Em Campina Vede um homem de 30 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Alvorada. Conforme informações, várias denúncias chegaram ao conhecimento da PM de que ele estaria vendendo drogas na porta de sua casa, na avenida Brasil.

Diante das informações recebidas, a viatura passou a monitorar o local a partir de um terreno vago nas proximidades da casa do suspeito. Cerca de 40 minutos após o monitoramento a PM visualizou o momento em que três homens chegaram ao local para pegar algo com o autor, sendo que um se dirigiu à casa de bicicleta, outro a pé e o terceiro de carro.

Confirmando a veracidade das denúncias recebidas, a PM realizou abordagem do autor no momento que entregava uma substância para o condutor de um Fiat Uno. O homem do carro, percebendo a movimentação policial, acelerou e conseguiu fugir.

Já com o auto os militares encontram 24 buchas de maconha, que estavam no bolso de suas vestes. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Leia mais:  Prefeito de Carneirinho tem habeas corpus negado pelo STF em condenação por homicídio culposo

Por: Portari

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Itapagipe: Município busca parceria com usina Bunge para novos empregos

Publicados

em

O prefeito Ricardo Garcia recebeu nesta segunda-feira, dia 14 de junho, alguns gerentes da Usina Bunge, em busca de parcerias com a empresa que possam gerar mais empregos aos itapagipenses.
Ricardo agradeceu aos presentes, colocando-se à disposição, juntamente com a Administração Pública, no que o Município puder contribuir com a usina para que possa ser contratado o maior número possível de itapagipenses.

Estiveram presentes os Gerentes Industrial Régis Bottina, Agrícola Alysson Sford, Coordenador de Saúde e Segurança Denis Rodrigo e a Coordenadora de RH Fernanda Brito, além dos Secretários Vaine, Cassiano, Luiz Gustavo, Ananias e Marcelo.

O gerente industrial Régis disse ter 152 colaboradores da região. Alisson, gerente Agrícola, informou que tem 310 colaboradores na sua área, ressaltando que o maior problema encontrado pela usina hoje é a rodovia MG 255, em razão da má conservação do asfalto e da ausência de sinalização. Ricardo disse que, em contato telefônico com o Secretário de Infraestrutura de Minas, Fernando Markato, foi informado de que a rodovia será recapeada até Iturama.

Leia mais:  Prefeito de Carneirinho tem habeas corpus negado pelo STF em condenação por homicídio culposo

O coordenador de Saúde disse que a usina tem dado total apoio aos funcionários nessa pandemia, com muitas testagens e amparo às famílias em casos de contaminação de seus colaboradores.

A coordenadora do RH parabenizou a Administração na luta contra a COVID-19, disse que a Bunge conta com 383 colaboradores de Itapagipe e que o maior gargalo encontrado é a mão de obra qualificada, ressaltando que às vezes é preciso contratar em outros municípios.

Vaine sugeriu que sejam informados os tipos de qualificação mais exigidas pela usina para que a Administração possa buscar alternativas de cursos, lembrando que o Município tem uma carta de intenções com o SEBRAE, e já é considerada a primeira cidade empreendedora nessa região.

Por: Portari

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana