conecte-se conosco


Entretenimento

Simone e Simaria firmam parceria com Zé Felipe em “Vontade de Morder”

Publicado em

Entretenimento

source
Simone e Simaria firmam parceria com Zé Felipe em “Vontade de Morder”
The Music Journal Brazil

Simone e Simaria firmam parceria com Zé Felipe em “Vontade de Morder”

As coleguinhas Simone & Simaria lançam nesta sexta-feira (14) a inédita Vontade de Morder , que conta com a participação do cantor Zé Felipe . A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , também ganhou também um clipe, com uma coreografia para os fãs poderem reproduzir.

“Eu já estava no estúdio produzindo umas músicas nossas que eu queria começar a organizar. Aí apareceu essa música e na hora eu tive certeza de que era a cara do Zé Fellipe. Encontrei com ele na Farofa da Gkay e falei que tinha uma música massa para gente gravar. Ele adorou e a gente trabalhou em tudo num corre só”, explica Simaria sobre a concepção do clipe.

E continua: “Simone estava indo viajar, então nós nos reunimos e fizemos tudo, inclusive o clipe, aqui em casa. Tudo simples. Eu mesma ia dirigir, fiz o roteiro, foi uma loucura! Todos os influenciadores são meus amigos. Eu queria fazer um clipe que tivesse cara de TikTok e Reels, no qual a gente já ensina o povo a fazer a coreografia, que é bem ‘facinha’. Liguei para os meus amigos GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis, que vieram na hora nos ajudar”, disse.

Leia mais:  Jornalista da CNN é hostilizado em ato pró-Bolsonaro; veja vídeo

Zé Fellipe também falou sobre a parceria: “Foi bom demais gravar com as meninas! Elas têm uma vibe boa e isso faz toda a diferença na hora de gravar um feat”.

Vontade de Morder é uma mistura de piseiro com reggaeton, irreverente e dançante e foi escrita por Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros , compositores que já emplacaram vários sucessos no Brasil.

Leia Também

“A música é boa demais, um chicletinho. Vai agradar às crianças também, porque ela é muito fofa!” , completa Simone.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicados

em

source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.

Leia mais:  "Mundinho paralelo é encantador", diz Joanna Maranhão sobre Yasmin Brunet


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana