conecte-se conosco


Entretenimento

Priscilla Alcântara sobre retorno a TV: “você não desaprende”

Publicado em

Entretenimento

source
Priscilla Alcântara sobre retorno a TV: “você não desaprende”
The Music Journal Brazil

Priscilla Alcântara sobre retorno a TV: “você não desaprende”

A apresentador e cantora Priscilla Alcântara ficou oito anos afastada das telas trabalhando apenas na sua carreira música, atualmente ela é apresentadora da Globo , no The Masked Singer, mas antes de obter esse cargo na emissora, ela trabalhava no SBT e ficou muito conhecida por lá.

Em uma entrevista para O Globo , a cantora abriu o seu coração e relembrou de momentos onde trabalhava no Bom Dia & Cia , ao lado de Yudi Tamashiro.

“Achava um absurdo quando shippavam”. A cantora revelou que não sabia exatamente como gostaria de fazer o seu retorno para as TV’s, mas era algo que iria acontecerem algum momento. “Gostaria que fosse um retorno natural. Até que veio um convite improvável a partir da vitória no The Masked Singer. A primeira experiência tinha sido incrível” , recordou.

“Como estava há um tempo sem apresentar, fica aquela expectativa se você ainda sabe fazer. E você descobre que sim. Redescobre a paixão por aquilo. E vi também que dá para conciliar TV e música, que é o que quero” , explicou

Leia mais:  Camilla de Lucas comemora título da Grande Rio: "Sou pé quente!"

Leia Também

Priscilla Alcântara também disse que mantém o foco nos projetos os quais ela se propõe a fazer: “Quando me proponho a fazer algo, vou de cabeça. Na primeira temporada, eu estava na zona de conforto como participante. Agora, era outra expectativa. Mas é como andar de bicicleta, você não desaprende. Foi gostoso o frio na barriga, algo positivo, e não um nervosismo excessivo”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Harry Styles lança o single e clipe de "As It Was"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana