conecte-se conosco


Entretenimento

Princesa Diana empurrou madrasta da escada, revela documentário

Publicado em

Entretenimento

source

Parece que a Princesa Diana não era tão doce e pacífica como aparentava ser. De acordo com o documentário “Princess Diana’s ‘Wicked’ Stepmother”, a ex-integrante da família real teria ficado tão brava com a madrasta, Raine Spencer, que foi capaz de cometer uma loucura.

Leia também: Rainha Elizabeth tira foto de Príncipe Harry e Meghan do Palácio

Princesa Diana arrow-options
Divulgação

Princesa Diana


Isso porque, em setembro de 1989, a raiva que a Princesa Diana sentia pela madrasta chegou ao limite. Na época, com 28 anos, ela empurrou a mulher com tanta força que Raine acabou caindo da escada.

Leia também: Luxo, perigo e Diana: Os altos e baixos da viagem de Kate e William ao Paquistão

Raine Spencer ficou muito machucada e terrivelmente chateada. Foi uma coisa cruel e sem coração de se fazer”, declarou Sue Howe, ex-assistente pessoal de Raine. A relação das duas é o foco principal do documentário que foi exibido nesta semana na TV britânica.

Leia também: Protegida por mil homens, Kate Middleton visita Paquistão com look à la Diana

Leia mais:  Em alta após fofoca sobre senador, Leo Dias diz que vai 'sumir do mapa'

“Elas eram fortes até o âmago – sobreviventes”, disse o ex-mordomo da ex-membro da  Família Real , Paul Burrell, ao jornal The Post . “Elas sofreram adversidades e tragédias que as uniram no final”, afirmou. A Princesa Diana faleceu em 1997 após sofrer um grave acidente de carro. Spencer morreu em 2016, em decorrência de um câncer.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Fiuk repete figurino de “Malhação” na final do ‘BBB 21’ e web não perdoa

Publicados

em

Por

source
Fiuk
Reprodução Instagram

Fiuk


Apesar da sua — controversa — declaração de que precisou se desfazer de bens pessoais como forma de contribuir em casa, não teve jeito: Fiuk não conseguiu convencer os telespectadores a lhe darem o prêmio de R$ 1,5 milhão no “Big Brother Brasil 21”. O ator e cantor, que terminou o reality show da Globo em terceiro lugar, perdendo apenas para a influencer Camilla de Lucas e a advogada e maquiadora Juliette Freire, continua rendendo memes nas redes sociais. 

Um deles, publicado pelo perfil do Instagram Gina Indelicada, mostra o brother de camiseta, bermuda e chinelo na fila da Caixa Econômica Federal como se estivesse indo sacar o auxílio emergencial. Já outro faz uma observação a respeito da vestimenta usada no encerramento do Big dos Bigs. “Queria falar nada, não, mas o Fiuk está com a mesma roupa da estreia de ‘Malhação ID’, de 2009. A situação dele é séria mesmo”, legendou o administrador da página, aos risos.

No entanto, vale ressaltar que o filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires revelou que acabou se expondo demais na hora de discursar em trinta segundos, pedir votos e explicar por que merecia uma vaga na última disputa pela preferência do público, porém reafirmou que nada do que falou é mentira. “Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho. Essa pandemia foi muito difícil. Eu preciso ajudar minha família, principalmente a minha mãe”, disse ele na ocasião.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana