conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Prefeitura revitaliza pintura da sinalização de trânsito

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Para garantir mais segurança a motoristas e pedestres, a Prefeitura de Frutal está investindo na pintura das faixas de segurança nas principais vias do município. Os trabalhos de restauração das faixas e sinalização de trânsito nesta semana se concentraram na área central.

A meta é dar mais visibilidade à sinalização e garantir um trânsito mais organizado e, consequentemente, mais seguro. O mesmo serviço será feito em diversos pontos da cidade.

As equipes estão trabalhando no período da noite para não atrapalhar o fluxo de veículos. Todos os trabalhos em pinturas estão de acordo com os projetos de engenharia de tráfego e do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Fonte: Prefeitura de Frutal

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeito Claudio Burrinho e Vereadores concederam Coletiva de Imprensa para Falar sobre Entrega de Cestas Básicas
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Prefeitos estudam Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte

Publicados

em

Prefeito Willian participa de Estudo de Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte.

 

Na manhã de ontem (20), em Iturama, lideranças políticas da região do vale do Rio Grande, se reuniram para discutir a Viabilidade de adesão dos municípios da microrregião ao SAMU Triângulo Norte (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em municípios da região. O encontro foi promovido pelo prefeito de Gurinhatã e presidente da Amvap (Associação do Municípios da Microrregião do Vale Paranaíba), Wender Luciano e teve o prefeito de Iturama, Cláudio Burrinho como anfitrião.

 

Participaram da reunião os prefeitos das cidades de Capinópolis, Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales, Limeira do Oeste e União de Minas, além do secretário Executivo do Samu, Rodrigo Alvim, o assessor jurídico, Margonari, os secretários de Saúde dos municípios de Santa Vitória, Limeira do Oeste e outras lideranças políticas.

 

Durante a reunião foi feito um projeto de criação de um consórcio intermunicipal de saúde, como o que já existe na Amvap, e debatido a proposta de implantação do SAMU e da possível inclusão dos cinco municípios (Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales. Limeira do Oeste e União de Minas) na Amvap.

Leia mais:  Rodoviária de Frutal está de telefone novo

 

Outras reuniões devem acontecer em breve. Entretanto, os prefeitos envolvidos ficaram satisfeitos com esse primeiro passo e acreditam que com a união dos municípios, a estrutura será fortalecida e, com certeza quem ganha é a população.

Fonte: Prefeitura de Iturama

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana