conecte-se conosco


EDUCAÇÃO

Prefeitura de Limeira do Oeste firma parceria para atendimentos no Centro de Especialidades Maria Barbosa

Publicado em

EDUCAÇÃO

Aconteceu na manhã de ontem, (14/7), na Secretaria Municipal de Educação, uma reunião com a presença do Secretário Municipal de Educação, Professor Clodoaldo Oliveira; Vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Éder Aguiar; Psicopedagoga, Helena Molina e Coordenadora do Centro de Especialidades Maria Barbosa, Senhora Fátima.
Na reunião foi assinada a documentação (Projeto e Regimento Interno) acerca dos atendimentos da demanda da Educação no Centro de Especialidades; bem como alinhado os atendimentos da demanda manifestada pela Educação.
O levantamento de Alunos e Profissionais da Educação das Escolas da Rede Municipal de Ensino, Escola Estadual Izoldino Soares de Freitas e APAE que necessitem de atendimento clínico multiprofissional: psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista, psicopedagogo, fisioterapeuta, dentre outras especialidades médicas será realizado por Profissionais Especializados da Educação e encaminhados ao Centro de Especialidades Maria Barbosa, a fim de que seja feito o agendamento e atendimento.

Segundo o Secretário de Educação Clodoaldo Oliveira o Centro de Especialidades Maria Barbosa “Foi um sonho realizado graças ao olhar e empenho do Prefeito Enedino Filho, no que concerne às parcerias significativas entre a Saúde e Educação. Gratidão por esta conquista tão importante”.

Leia mais:  UFTM promove Escola de Genética e Biologia Molecular para mulheres em Uberaba

Na parte da tarde, o Secretário Municipal de Educação, Professor Clodoaldo Oliveira; a Psicopedagoga Helena Molina e o Nutricionista Dower Marcos realizaram uma visita ao Centro de Especialidades Maria Barbosa.
Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação.
Unidas pelo bem comum!
Governo Municipal de Limeira do Oeste.
Trabalhando para Todos!
Gestão 2021/2024

Fonte: Assessoria

Comentários Facebook
Propaganda

EDUCAÇÃO

Profissionais da Educação de Limeira do Oeste-MG passam por treinamento em Noções Básicas de Primeiros Socorros.

Publicados

em

Em cumprimento à Lei Municipal N° 946 de 29 de novembrode 2021; de autoria do Vereador Éberton Oliveira (Suíno), a qual torna obrigatória a capacitação de Profissionais da Educação em Noções Básicas de Primeiros Socorros, o Governo Municipal solicitou a parceria do Corpo de Bombeiros de Iturama-MG a fim de realizar a referida capacitação. O treinamento foi realizado nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, na Câmara Municipal e contou com o dinamismo e a competência do Sargento Mariano, o qual ministrou com maestria o assunto em pauta.
Nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro teremos a capacitação da segunda turma: Auxiliares e Técnicos das Escolas Municipais.
Nossos agradecimentos ao Presidente da Câmara Municipal e Vereadores pela cessão do Plenário, bem como aos Profissionais desta Casa de Leis, os quais sempre atendem prontamente os anseios da Educação.
Secretaria Municipal de Educação.
Educação de Qualidade… essa é a nossa Meta!
Governo Municipal de Limeira do Oeste-MG.
Trabalhando para Todos!
Gestão 2021/2024.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-aluno da UFU utiliza arquivos da universidade e descobre nova espécie de rã em Goiás, que foi batizada de Cora Coralina
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana