conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Prefeitura de Itapagipe permanece com monitoramento nas entrada da cidade

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Tendo em vista que a maioria da população apoia a continuação do monitoramento contra a Covid-19 em nossa cidade, foi publicado nessa segunda-feira, dia 12 de julho, o decreto Nº 1107, pelo qual fica mantido o monitoramento nas entradas e saídas da cidade até 31/08/2021, para controle e instruções de moradores e visitantes.

Os fiscais poderão aferir a temperatura de todos que estão nos veículos, fazer um trabalho de conscientização e educação dos mesmos, inclusive nos veículos de transporte coletivo, colhendo dados de passageiros e motoristas, sendo essa atitude muito importante para a saúde de colaboradores das várias empresas terceirizadas advindas de outras cidades que atuam no município e de seus familiares.

Pessoas com sintomas relativos à COVID-19 ou com temperatura acima de 37,5C deverão ser encaminhados diretamente para o PSF Dr. Edison ou a UPA para atendimento.

Por: Portari

Comentários Facebook
Leia mais:  Frutal: Obras da Unidade de Pronto Atendimento Ambulatorial estão próximas de serem concluídas
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos passam a ser avaliados por comissão na UFTM
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana