conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Polícias de Frutal e Itapagipe desenvolveram a Operação Campo Seguro

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Ação teve como objetivo deter frutalenses que praticaram assalto na zona rural de Itapagipe.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Frutal e Itapagipe desenvolveram uma operação conjunta na tarde de dia 31 de março, quando foi realizada a ação chamada Operação Campo Seguro Itapagipe, com o objetivo de verificar suspeitos da prática de roubo naquele município. Os suspeitos de roubo em uma propriedade rural de Itapagipe, no dia 26 de março, residem em Frutal, onde foram cumpridos os mandados. A polícia chegou até a estes suspeitos após o roubo, quando houve troca de informações entre as duas instituições, que resultaram em informações para subsidiar os pedidos de mandados de busca e apreensão.

Foram cumpridos ao todo quatro mandados de busca e apreensão e um suspeito foi preso, além da apreensão de alguns materiais, como joias, celulares e porções de drogas.

A Polícia Militar foi representada nesta ação pelo Serviço de Inteligência da Quarta Companhia PM, pelo Terceiro pelotão DA Quarta Companhia PM em Itapagipe e por policiais militares do Tático Móvel e dos Primeiro e Segundo pelotões da Quarta Companhia PM de Frutal.

Leia mais:  Carneirinho: Boletim Covid-19 atualizado dia 26 de Março de 2021

A Polícia Civil atuou com o delegado e investigadores da Delegacia de Itapagipe e investigadores da Delegacia de Frutal.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil, Frutal – MG

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Polícia Rodoviária Federal prende motorista com arma carregada na cintura em Patos de Minas

Publicados

em

A prisão aconteceu quando os policiais abordaram um Fiat/Siena emplacado em Uberlândia/MG.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada desta quarta-feira (12), na BR 365, no município de Patos de Minas/MG, um motorista por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu quando os policiais abordaram um Fiat/Siena emplacado em Uberlândia/MG.

De acordo com informações da PRF, durante a fiscalização, na cintura do condutor, de 34 anos, foi encontrado um revólver calibre .38, carregado com 2 munições intactas e 1 deflagrada.

O condutor foi preso juntamente com a arma e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

Por: Patos Hoje

Comentários Facebook
Leia mais:  Secretaria de Obras continua com o trabalho de limpeza, hoje a equipe está na Avenida Prefeito Juca Pádua.
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana