conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

PM prende três pessoas por tráfico de drogas em Votuporanga

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Dois homens e uma mulher foram presos ontem (4) pela Polícia Militar de Votuporanga por tráfico de drogas e associação criminosa. O flagrante foi no bairro Alvorada, onde a equipe de Força Tática surpreendeu os três acusados com droga e arma.

Entre os presos está o casal morador do local. Ao perceberem a aproximação policial apresentaram aparente nervosismo, momento que a mulher avisou o morador da casa , que de posse de uma bolsa corre para o interior do imóvel, sendo acompanhado, abordados e identificados como de 25 anos, a mulher também de 25 anos e o morador 32 anos, onde foram localizadas em uma bolsa diversas porções de maconha, (01) um “Tijolo” prensado da droga, (01) uma balança digital, embalagens e demais apetrechos para embalo e manipulação.

Em continuidade nas buscas, na casa foi localizada (01) uma arma de fogo, tipo revólver, oxidado, calibre 38, marca Taurus, municiado com (07) sete cartuchos intactos, pronto emprego e mais (20) vinte munições.

Diante dos fatos e das evidências, receberam voz de prisão por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Posse ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando as prisões, permanecendo os masculinos recolhidos à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul-SP e a mulher para à Cadeia Pública de Nhandeara SP.

Leia mais:  Desdobramentos da 'Malebolge': Polícia Civil investiga associação em Araxá após conclusão de inquérito

A Motocicleta Honda/CG 150 Titan ficou apreendida por envolvimento com prática criminosa. A equipe CGP 329 apoiou a ação.

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Prefeitos estudam Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte

Publicados

em

Prefeito Willian participa de Estudo de Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte.

 

Na manhã de ontem (20), em Iturama, lideranças políticas da região do vale do Rio Grande, se reuniram para discutir a Viabilidade de adesão dos municípios da microrregião ao SAMU Triângulo Norte (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em municípios da região. O encontro foi promovido pelo prefeito de Gurinhatã e presidente da Amvap (Associação do Municípios da Microrregião do Vale Paranaíba), Wender Luciano e teve o prefeito de Iturama, Cláudio Burrinho como anfitrião.

 

Participaram da reunião os prefeitos das cidades de Capinópolis, Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales, Limeira do Oeste e União de Minas, além do secretário Executivo do Samu, Rodrigo Alvim, o assessor jurídico, Margonari, os secretários de Saúde dos municípios de Santa Vitória, Limeira do Oeste e outras lideranças políticas.

 

Durante a reunião foi feito um projeto de criação de um consórcio intermunicipal de saúde, como o que já existe na Amvap, e debatido a proposta de implantação do SAMU e da possível inclusão dos cinco municípios (Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales. Limeira do Oeste e União de Minas) na Amvap.

Leia mais:  Iturama - 3º Iturama Fish acontecerá no próximo sábado

 

Outras reuniões devem acontecer em breve. Entretanto, os prefeitos envolvidos ficaram satisfeitos com esse primeiro passo e acreditam que com a união dos municípios, a estrutura será fortalecida e, com certeza quem ganha é a população.

Fonte: Prefeitura de Iturama

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana