conecte-se conosco


Policial

Pedestre não resiste e vem a óbito após ser atingida por motociclista em Patos de Minas

Publicado em

Policial

O SAMU tentou fazer a reanimação da vítima por muito tempo, mas ela acabou não resistindo.

O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (06) na Avenida das Paineiras, em Patos de Minas. O SAMU foi até o local e tentou fazer a reanimação da vítima por muito tempo, mas Severina Lopes da Rocha acabou não resistindo e veio a óbito.

O acidente aconteceu no bairro Alto da Colina, por volta das 14h40. De acordo com o Sargento Peres, testemunhas relataram que a pedestre possui problemas mentais e pode ter se jogado em frente à motocicleta. Segundo ele, a vítima já teria praticado a ação outras vezes.

O motociclista que não sofreu ferimentos também informou que não teve o que fazer. Após o acidente, ele ficou em estado de choque e precisou ser amparado. Toda a documentação do condutor de 37 anos e da Yamaha/Fazer 250 estava regular.

A Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para analisar como tudo teria acontecido e a Polícia Militar vai registrar a ocorrência. Diversas pessoas acompanharam o trabalho dos policiais. Sem irregularidade, o condutor e a moto foram liberados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Leia mais:  Iturama: Solenidade de passagem de comando da 3ª Companhia Independente é realizada na Câmara Municipal

Por: Patos hoje

 

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Polícia Rodoviária Federal prende motorista com arma carregada na cintura em Patos de Minas

Publicados

em

A prisão aconteceu quando os policiais abordaram um Fiat/Siena emplacado em Uberlândia/MG.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada desta quarta-feira (12), na BR 365, no município de Patos de Minas/MG, um motorista por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu quando os policiais abordaram um Fiat/Siena emplacado em Uberlândia/MG.

De acordo com informações da PRF, durante a fiscalização, na cintura do condutor, de 34 anos, foi encontrado um revólver calibre .38, carregado com 2 munições intactas e 1 deflagrada.

O condutor foi preso juntamente com a arma e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

Por: Patos Hoje

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem com mais de 30 passagens pela polícia é morto a facadas em Uberlândia
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana