conecte-se conosco


Entretenimento

Pabllo Vittar canta “Amor de Que” com Gil do Vigor; assista

Publicado em

Entretenimento

source
Pabllo Vittar e Gil do Vigor cantam juntos
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar e Gil do Vigor cantam juntos


Pabllo Vittar torcia para que Gilberto Nogueira chegasse à final do “BBB 21” e o brother sempre deixou claro dentro da casa que era um grande fã da cantora. Na noite desta quinta-feira (6), os dois finalmente se encontraram e cantaram juntos.

Gil disse que o hit “Amor de Que” sempre o motivava quando se sentia incapaz. “Sempre que eu tava mal, que eu sentia a letra, eu pensava: ‘Não posso ficar mal, não posso ficar baixo, ela diz que tudo vai ficar bem!’ E que vai me tornar mais forte e que eu vou me tornar indestrutível”, falou o brother, ressaltando que Pabllo é muito importante para o mundo.

Foi aí que Pabllo cantou um maiores sucessos enquanto Gil vibrava do outro lado da câmera e a acompanhava. Em determinado momento, em homenagem ao brother, Pabllo acrescentou o famoso “tchaqui tchaqui tchaqui”, bordão de Gilberto dentro do reality, na letra.

Foi aí que Gilberto ficou ainda mais animado e falou: “Brasil! Eu te amo muito!”. Em resposta, Pabllo disse que também ama o pernambucano. Assista ao momento:



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Rodrigo Faro pede respeito ao seu amigo Faustão após desligamento do ‘Domingão’

Publicados

em

Por

source


Rodrigo Faro
Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro


Rodrigo Faro, apresentador da Record, pediu respeito para o seu amigo Faustão, na tarde de hoje, a pós ser anunciado que o mesmo não apresentaria mais o “Domingão do Faustão” (TV Globo) . Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Faro compartilhou uma foto do amigo.

A Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que Fausto Silva não retornará ao seu tradicional programa aos domingos. Quem deve substituir o apresentador no “Domingão” é o Tiago Leifert, que vem recebendo bastante reconhecido na condução do Reality “Big Brother Brasil”. 

No último domingo (13), pela primeira vez, o “Domingão do Faustão” não foi apresentado por Fausto Silva. Tiago Leifert ficou responsável por comandar o programa enquanto o titular se recuperava de uma infecção urinária. Após a sua condução, ele recebebeu vários elogios de internautas no twitter.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Espetáculo de Fernanda Montenegro faz público pegar fila de 10 horas
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana