conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Mulher suspeita de envenenar o marido em Iturama é presa em Frutal

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Uma mulher foi presa em Frutal suspeita de ter envenenado o próprio marido em Iturama ainda em dezembro do ano passado. Segundo informações, o caso foi registrado depois que o homem deu entrada no hospital daquela cidade já sem vida, mas apresentando sinais de que a morte poderia ter sido provocada por um agente tóxico. O médico plantonista, na oportunidade, solicitou exame de necrópsia ao IML de Frutal.

À polícia, na época, ela relatou que o esposo chegou em casa após uma confraternização e que estaria alcoolizado. Ela então teria oferecido a ele um “antiácido”, sendo que ele entrou no banheiro para tomar banho e ela adormeceu, acordando horas depois e encontrando ele já caído no chão, ainda embaixo do chuveiro.

Concluídos os laudos periciais e as investigações conduzidas ao longo dos últimos meses, ficou evidenciado que o homem teria sido envenenado, caracterizando a morte como um homicídio. Na tarde de ontem a mulher foi localizada por equipes da Polícia Civil, que procederam a prisão dela em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Iturama contra ela.

Leia mais:  Rio Preto chega a 6.522 casos de Covid e 182 mortes

Por: Portari

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Itapagipe: Município busca parceria com usina Bunge para novos empregos

Publicados

em

O prefeito Ricardo Garcia recebeu nesta segunda-feira, dia 14 de junho, alguns gerentes da Usina Bunge, em busca de parcerias com a empresa que possam gerar mais empregos aos itapagipenses.
Ricardo agradeceu aos presentes, colocando-se à disposição, juntamente com a Administração Pública, no que o Município puder contribuir com a usina para que possa ser contratado o maior número possível de itapagipenses.

Estiveram presentes os Gerentes Industrial Régis Bottina, Agrícola Alysson Sford, Coordenador de Saúde e Segurança Denis Rodrigo e a Coordenadora de RH Fernanda Brito, além dos Secretários Vaine, Cassiano, Luiz Gustavo, Ananias e Marcelo.

O gerente industrial Régis disse ter 152 colaboradores da região. Alisson, gerente Agrícola, informou que tem 310 colaboradores na sua área, ressaltando que o maior problema encontrado pela usina hoje é a rodovia MG 255, em razão da má conservação do asfalto e da ausência de sinalização. Ricardo disse que, em contato telefônico com o Secretário de Infraestrutura de Minas, Fernando Markato, foi informado de que a rodovia será recapeada até Iturama.

Leia mais:  Covid-19: veja boletim da Prefeitura de Uberaba de 01/03/2021

O coordenador de Saúde disse que a usina tem dado total apoio aos funcionários nessa pandemia, com muitas testagens e amparo às famílias em casos de contaminação de seus colaboradores.

A coordenadora do RH parabenizou a Administração na luta contra a COVID-19, disse que a Bunge conta com 383 colaboradores de Itapagipe e que o maior gargalo encontrado é a mão de obra qualificada, ressaltando que às vezes é preciso contratar em outros municípios.

Vaine sugeriu que sejam informados os tipos de qualificação mais exigidas pela usina para que a Administração possa buscar alternativas de cursos, lembrando que o Município tem uma carta de intenções com o SEBRAE, e já é considerada a primeira cidade empreendedora nessa região.

Por: Portari

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana