conecte-se conosco


Policial

Mulher é suspeita de esfaquear companheiro em BH; homem tinha passagens por lesão corporal contra ela

Publicado em

Policial

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

Uma mulher, de 33 anos, é suspeita de esfaquear o companheiro, de 41 anos, dentro de casa, no bairro Lindeia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal. As filhas da mulher, de 3 e 19 anos, presenciaram a briga.

A suspeita fugiu após o crime e não tinha sido localizada até a publicação desta reportagem. O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com ferimentos no abdômen.

De acordo com a PM, ele tem três passagens policiais por lesão corporal contra a mulher. Ela tem 12 passagens por outros crimes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Morador de Fernandópolis é preso pela PF com 1t de droga
Propaganda

Trânsito

Homem é resgatado com vida após veículo capotar em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Publicados

em

O motorista do veículo não resistiu; segundo a PM, os dois haviam ingerido bebida alcoólica antes de dirigir

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi resgatado na noite deste domingo (24) após o carro em que ele estava capotar em um córrego. O acidente aconteceu em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O motorista do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, os dois fizeram uso de bebida alcoólica durante todo o domingo. À noite, eles pegaram o veículo e, ao tentar fazer uma curva próximo ao córrego, o condutor perdeu o controle da direção e o carro despencou de uma altura de dois metros.

O agente da PM entrou no córrego e conseguiu resgatar o passageiro, que saiu do veículo visivelmente embriagado. Ele foi encaminhado para a UPA de Justinópolis, também em Ribeirão das Neves.

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis do Triângulo e Alto Paranaíba protestam contra a Reforma da Previdência proposta para a classe em Minas Gerais
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana