conecte-se conosco


Entretenimento

Monique Evans elogia Jade, provoca Arthur e é criticada pela “padaria”

Publicado em

Entretenimento

source
Monique Evans, Jade Picon e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Monique Evans, Jade Picon e Arthur Aguiar


Pelo visto,  Monique Evans ainda não aceitou o fato de o  “Big Brother Brasil 22” ter acabado há quase dois meses e  Arthur Aguiar ter garantido o primeiro lugar no pódio com 68,96% dos votos e levado o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Ao usar o Twitter para repercutir a escalação de Jade Picon para o elenco de  “Travessia”, próxima trama de Gloria Perez para o horário nobre da Globo, a apresentadora e ex-modelo desdenhou da  vitória do brother.

“Deve ter muita gente com inveja da  Jade Picon, que vai estar na novela. Às vezes, ganhar o ‘BBB’ não quer dizer nada. Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… e onde está o campeão? Parabéns, Jade “, escreveu Monique por meio do microblog.


Como era de se esperar,  os integrantes da “padaria” [fandom criado em homenagem a Arthur] não deixaram a provocação passar batida e responderam à altura, com frases como: “Poderia ter exaltado sem desmerecer ninguém” e “Depois pede empatia, pois tem depressão e tal, hipocrisia”.   

Leia mais:  Kim Kardashian retoma status civil de solteira durante divórcio com Ye

Diante de tudo isso, houve quem tocasse em feridas. “A situação está difícil, né? Não está dando nem para comprar presente para a namorada?”, questionou uma internauta, fazendo alusão à notícia sobre a  DJ Cacá Werneck, detida em março sob acusação de furto de perfume em uma loja do aeroporto de Confins, Minas Gerais, conforme informou Fabíola Reipert no “Balanço Geral”, da RecordTV.   


Leia mais:  Sucesso nos anos 90, "Malhação" com Luana Piovani ganha reprise na TV


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Ex-apresentadora do Jornal da Globo revela assédio moral de diretor

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana