conecte-se conosco


POLÍTICA

Ministério de Damares Alves atravessa surto de Covid-19; saiba mais

Publicado em

POLÍTICA

source
Ministra Damares Alves
Reprodução/Ministério da Mulher

Ministra Damares Alves

 O ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, chefiado por Damares Alves , passa por um surto de novo coronavírus (Sars-Cov-2), com ao menos 6 funcionários infectados.

Por ter se encontrado com os servidores contaminados, Damares declarou nesta quinta-feira (11) que deve fazer o teste. Além dela, há funcionários com quadro suspeito e que ainda não receberam os resultados.

Em nota, a assessoria do ministério confirma a “testagem positiva nos exames para Covid-19 de servidores que fazem parte da estrutura do Gabinete”, mas explica que “não estão necessariamente dentro das dependências do setor. Algumas dessas unidades, inclusive, funcionam em outros prédios.”

Apesar do surto, nenhum servidor apresentou quadro grave e precisou ser hospitalizado. Todavia, o trabalho do ministério passou a ser realizado de forma domiciliar e  “foi solicitada a desinfecção de todos os locais de trabalho do Ministério”, completa em nota.

Na última segunda-feira (8), Damares participou de evento público ao lado de membros do Ministério da Justiça .

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA

Daniel Silveira e blogueiro bolsonarista são cotados pelo PTB para o Senado

Publicados

em

Por

source
Daniel Silveira (PSL-RJ) está em prisão domiciliar por divulgar vídeo com ameaças a ministros do STF
Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Daniel Silveira (PSL-RJ) está em prisão domiciliar por divulgar vídeo com ameaças a ministros do STF

O PTB de Roberto Jefferson articula as candidaturas do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio e do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) para o Senado nas eleições de 2022, além de cogitar também o nome do ex-senador Magno Malta . As informações são do Congresso em Foco .

Silveira, réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por incitar violência física contra ministros da própria corte, está em prisão domiciliar com usa tornozeleira eletrônica tem discurso alinhado ao de Roberto Jefferson.

No final de fevereiro, ele chegou a anunciar a filiação do deputado fluminense ao partido. Até hoje, porém, Silveira continua no PSL e poderia perder o cargo caso mudasse de partido.

Magno Malta, que um dia já foi cotado a vice-presidente de Jair Bolsonaro (sem partido) em seu primeiro mandato, hoje tem pouca participação política e ainda se mantém filiado ao PL (Partido Liberal).

Leia mais:  Bolsonaro volta a pautar o voto impresso no Congresso alegando que o "povo quer"

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana