conecte-se conosco


Entretenimento

Michelle Pfeiffer revela que sofreu assédio de “poderoso” em Hollywood

Publicado em

Entretenimento

source

Michelle Pfeiffer resolveu abrir o jogo e contar sobre uma péssima experiência que teve no passado em Hollywood . Durante uma entrevista ao The Sunday Times , a atriz de “Malévola: Dona do Mal” contou que sofreu assédio quando tinha 20 anos por parte de uma “pessoa poderosa” nesse meio artístico.

Leia também: Vítima de assédio de repórter da Record: “Era tosco, era constrangedor

Michelle Pfeiffer arrow-options
Reprodução/Instagram/@michellepfeifferofficial

Michelle Pfeiffer falou sobre assédio que sofreu em Hollywood


Leia também: “Que nojo”, diz Maisa sobre caso de assédio no reality show “A Fazenda”

Os movimentos contra o assédio sexual , como o #MeToo, ajudou muitas mulheres a falarem do assunto e Michelle Pfeiffer foi uma delas. “Primeiro, pensei: ‘Bem, eu não experimentei isso’, mas, com o passar do tempo, comecei a dizer: ‘Bem, na verdade, houve uma vez’”, disse a atriz.

A estrela de Hollywood acrescentou: “Existe esse processo pelo qual você passa – negação, se sentir culpada: ‘Eu não deveria ter usado esse vestido’, ‘Eu deveria saber’. Você olha para ele através de uma lente adulta e pensa: ‘Uau, eu era criança’. Houve várias situações que não eram boas”.

Leia mais:  Apoiador de Bolsonaro, ex-BBB Hadson milita a favor da vacina da Covid-19

Leia também: Em vídeo, Cuba Gooding Jr. aparece tocando mulher que o acusa de assédio

Na entrevista, Michelle Pfeiffer falou que essa “pessoa poderosa” de Hollywood se comportou de maneira inadequada e preferiu não expor os detalhes do que aconteceu. “Fiquei muito desconfortável e foi algo inapropriado. Coloquei isso em uma gaveta. Tinha 20 anos e estava com uma pessoa de alta potência no setor.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Exclusivo: Saiba por que Bombom e Adrien foram afastados do ‘Power Couple’

Publicados

em

Por

source
Adriana Bombom e Adrien Cunha
Reprodução/Record TV

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Adriana Bombom  perdeu a vaga no ‘ Power Couple ‘ por conta de um problema de saúde de seu marido, Adrien Cunha, que participaria ao lado dela na atração. Os dois, inclusive, já haviam sido anunciados oficialmente como participantes. Até então era um mistério o motivo do afastamento, mas a coluna descobriu que Adrien teve uma crise de claustrofobia, após 10 dias confinado em um quarto de hotel.


Como ele teve que ir ao hospital e todos os participantes estavam pré-confinados sem qualquer contato externo, devido à pandemia, acabou sendo desclassificado. Daniele Hypólito e o marido Fábio Leão foram os escolhidos para serem os substitutos.


O casal enfrentará como concorrentes no programa, Filipe Duarte (ex-Br’oz) e a modelo e influencer Nina Cachoeira; Pimpolho (ex-integrante do Art Popular) e a professora e compositora Bibi Paolillo; a ex-‘Legendários’ Deborah Albuquerque e o médico Bruno Salomão; e Márcia Fellipe e o produtor Rod Bala.

Outros participantes de peso, como Li Martins (ex-Rouge) e o apresentador JP Mantovani; DJ Claytão e a compositora Medrado; o empresário Matheus Yurley e a influencer Mari Matarazzo; a influencer Mirela Janis e o empresário Yugnir; MC Mirella e Dynho Alves (cantor), o DJ JonJon e a empresária Carolina Santos; o cantor Thiago Bertoldo e a atriz Geórgia Fröhlich; e Renata Dominguez e o relações públicas Leandro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana