conecte-se conosco


Entretenimento

MC Loma ganha 300 mil seguidores com mentira sobre BBB22

Publicado em

Entretenimento

source
MC Loma aumentou sua base de seguidores com BBB22
Reprodução/Instagram

MC Loma aumentou sua base de seguidores com BBB22


MC Loma conseguiu enganar o público com seu sumiço e também atraiu a curiosidade de muita gente que não a conhecia. Tudo porque ela sumiu das redes sociais de propósito para fingir que estava a caminho do BBB22. Resultado: em pouco tempo, ganhou 300 mil seguidores no Instagram.


O nome da cantora surgiu nas bolsas de apostas da web pouco antes do Natal. Nesse período, ela contava com 6,6 milhões de seguidores em 22 de dezembro de 2021, de acordo com os dados obtidos pelos relatórios do CrowdTangle. No dia seguinte, seu nome começou a pipocar nos sites e perfis de fofoca no Instagram, aguçando a curiosidade dos internautas.

Leia mais:  Antes das Olimpíadas, Italo Ferreira atuou em série da Disney+ e namorou atriz

Mas a farsa de Loma acabou na noite de quinta-feira (13), quando Mirella Santos, uma das gêmeas lacração , publicou Stories ao lado da cantora, entregando a pegadinha. Durante seu sumiço, ela saltou para pouco mais de 6,9 milhões de seguidores no Instagram, faltando quase 27 mil para atingir a marca de 7 milhões.

Loma não foi a única a  fingir desaparecimento das redes sociais para simular a ida ao BBB22. Diversos outros famosos adotaram o silêncio para aparecerem em perfis de fofoca do Instagram e ganhar seguidores. Teve gente tão cara de pau que acabou até contratando assessoria de imprensa para divulgar que estará no reality show. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta se revolta com casos de transfobia no ‘BBB 22’

Publicados

em

source
Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto
Reprodução/Instagram

Anitta diz achar que nome de autora da mensagem deveria ser exposto

Anitta usou o Twitter para expressar indignação com os ataques transfóbicos que a cantora Linn da quebrada vem sofrendo desde que entrou na casa do “Big Brother Brasil”.

Neste sábado a polêmica girou em torno de um  torpedo que perguntava para a cantora se ela estaria “solteiro”, usando o pronome masculino.

Anitta disse em tweet que acha que a produção do programa deveria expor o nome de quem escreveu a mensagem homofóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escr*to pra Linn. Transfobia homofobia é crime, c*. Mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de p*taria… revoltante”, escreveu a funkeira.

Leia mais:  Ex-noivo de Raissa Barbosa irá voltar a fazer filmes de pornô gay


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana