conecte-se conosco


Entretenimento

Marília Mendonça se defende e diz que jamais declarou torcida a Rodolffo

Publicado em

Entretenimento

source
Marília Mendonça
Marcelo de Assis

Marília Mendonça


O tempo fechou entre Marília Mendonça e alguns internautas nesta segunda-feira (5). Depois de ser criticada por ‘passar pano’ nas atitudes de Rodolffo, consideradas homofóbicas pelos próprios participantes do ‘BBB 21’, a cantora decidiu rebater os comentários.

A sertaneja também foi cobrado por não se posicionar nos  paredões do colega, o que  não aconteceu quando Nego Di e Karol Conká foram para as respectivas berlindas. Ela não gostou: “Só para responder coletivamente: não… Estou bem de boa com a minha vida e meus problemas. Mal estou me posicionando para pagar as parcelas das minhas contas. Estou bem tranquila… Nem gasta energia me enchendo o saco. Quando o problema for comigo, aí vocês me chamam”, escreveu Marília no Twitter.

Só que a repercussão cresceu e a cantora recebeu mais críticas e ameaças de ‘cancelamento’. “Me cancelar é um direito de vocês. Torcer é um direito de vocês e o meu erro foi ter me enfiado no meio do bolo, onde exatamente todos que estão me julgando, entraram também. Eu jamais declarei torcida para ninguém. Torcia para o Projota antes de começar o programa”, entregou.

Leia mais:  'BBB 21': Juliette é contratada por empresa que gerencia comunicação de Anitta


Você viu?



Leia mais:  Após briga, Henri Castelli é visto em clínica de famosa dermatologista de SP




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Exclusivo: Saiba por que Bombom e Adrien foram afastados do ‘Power Couple’

Publicados

em

Por

source
Adriana Bombom e Adrien Cunha
Reprodução/Record TV

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Adriana Bombom  perdeu a vaga no ‘ Power Couple ‘ por conta de um problema de saúde de seu marido, Adrien Cunha, que participaria ao lado dela na atração. Os dois, inclusive, já haviam sido anunciados oficialmente como participantes. Até então era um mistério o motivo do afastamento, mas a coluna descobriu que Adrien teve uma crise de claustrofobia, após 10 dias confinado em um quarto de hotel.


Como ele teve que ir ao hospital e todos os participantes estavam pré-confinados sem qualquer contato externo, devido à pandemia, acabou sendo desclassificado. Daniele Hypólito e o marido Fábio Leão foram os escolhidos para serem os substitutos.


O casal enfrentará como concorrentes no programa, Filipe Duarte (ex-Br’oz) e a modelo e influencer Nina Cachoeira; Pimpolho (ex-integrante do Art Popular) e a professora e compositora Bibi Paolillo; a ex-‘Legendários’ Deborah Albuquerque e o médico Bruno Salomão; e Márcia Fellipe e o produtor Rod Bala.

Outros participantes de peso, como Li Martins (ex-Rouge) e o apresentador JP Mantovani; DJ Claytão e a compositora Medrado; o empresário Matheus Yurley e a influencer Mari Matarazzo; a influencer Mirela Janis e o empresário Yugnir; MC Mirella e Dynho Alves (cantor), o DJ JonJon e a empresária Carolina Santos; o cantor Thiago Bertoldo e a atriz Geórgia Fröhlich; e Renata Dominguez e o relações públicas Leandro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana