conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado em

Entretenimento

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Xand Avião e esposa estão com coronavírus: "A gente se dá beijo pelo cotovelo"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Exclusivo: Saiba por que Bombom e Adrien foram afastados do ‘Power Couple’

Publicados

em

Por

source
Adriana Bombom e Adrien Cunha
Reprodução/Record TV

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Adriana Bombom  perdeu a vaga no ‘ Power Couple ‘ por conta de um problema de saúde de seu marido, Adrien Cunha, que participaria ao lado dela na atração. Os dois, inclusive, já haviam sido anunciados oficialmente como participantes. Até então era um mistério o motivo do afastamento, mas a coluna descobriu que Adrien teve uma crise de claustrofobia, após 10 dias confinado em um quarto de hotel.


Como ele teve que ir ao hospital e todos os participantes estavam pré-confinados sem qualquer contato externo, devido à pandemia, acabou sendo desclassificado. Daniele Hypólito e o marido Fábio Leão foram os escolhidos para serem os substitutos.


O casal enfrentará como concorrentes no programa, Filipe Duarte (ex-Br’oz) e a modelo e influencer Nina Cachoeira; Pimpolho (ex-integrante do Art Popular) e a professora e compositora Bibi Paolillo; a ex-‘Legendários’ Deborah Albuquerque e o médico Bruno Salomão; e Márcia Fellipe e o produtor Rod Bala.

Outros participantes de peso, como Li Martins (ex-Rouge) e o apresentador JP Mantovani; DJ Claytão e a compositora Medrado; o empresário Matheus Yurley e a influencer Mari Matarazzo; a influencer Mirela Janis e o empresário Yugnir; MC Mirella e Dynho Alves (cantor), o DJ JonJon e a empresária Carolina Santos; o cantor Thiago Bertoldo e a atriz Geórgia Fröhlich; e Renata Dominguez e o relações públicas Leandro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana