conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Iturama: Polícia Militar efetua a prisão de sete pessoas por tráfico de drogas, posse para uso e corrupção de menor

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Nesta quinta-feira (01/07), no Bairro Antônio Bráulio, durante operação Batida Policial, após receberem denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local, os militares da guarnição Tático Móvel efetuaram a abordagem na residência, onde encontravam-se sete pessoas e, durante a revista no local, os militares localizaram os seguintes materiais:

– 31 pedras de crack
– 04 pedaços petrificados de cocaína.
– 40 pinos vazios
– R$ 126,00 reais
– 05 celulares

Três dos autores assumiram a propriedade da droga, sendo um deles menor, e os demais assumiram que estavam no local para fazerem uso de droga. Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia junto com os materiais apreendidos.

Polícia Militar, 246 Anos! Nossa profissão, sua vida!

Por: Polícia Militar de Iturama – MG

Comentários Facebook
Leia mais:  Após denúncia anônima dois suspeitos foram presos com cocaína, maconha e LSD, no Centro de Iturama
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Prefeitos estudam Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte

Publicados

em

Prefeito Willian participa de Estudo de Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte.

 

Na manhã de ontem (20), em Iturama, lideranças políticas da região do vale do Rio Grande, se reuniram para discutir a Viabilidade de adesão dos municípios da microrregião ao SAMU Triângulo Norte (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em municípios da região. O encontro foi promovido pelo prefeito de Gurinhatã e presidente da Amvap (Associação do Municípios da Microrregião do Vale Paranaíba), Wender Luciano e teve o prefeito de Iturama, Cláudio Burrinho como anfitrião.

 

Participaram da reunião os prefeitos das cidades de Capinópolis, Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales, Limeira do Oeste e União de Minas, além do secretário Executivo do Samu, Rodrigo Alvim, o assessor jurídico, Margonari, os secretários de Saúde dos municípios de Santa Vitória, Limeira do Oeste e outras lideranças políticas.

 

Durante a reunião foi feito um projeto de criação de um consórcio intermunicipal de saúde, como o que já existe na Amvap, e debatido a proposta de implantação do SAMU e da possível inclusão dos cinco municípios (Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales. Limeira do Oeste e União de Minas) na Amvap.

Leia mais:  Prefeitura de Frutal lança editais de processos seletivos simplificados

 

Outras reuniões devem acontecer em breve. Entretanto, os prefeitos envolvidos ficaram satisfeitos com esse primeiro passo e acreditam que com a união dos municípios, a estrutura será fortalecida e, com certeza quem ganha é a população.

Fonte: Prefeitura de Iturama

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana