conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Iturama: Escola Estadual Tiradentes entregará segundo kit alimentação

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO


Iturama: Escola Estadual Tiradentes  entregará segundo kit alimentação


A Escola Estadual Tiradentes informa que, nos dias 16,17 e 18 de dezembro, fará a entrega do segundo kit alimentação para as famílias que manifestaram interesse por meio do termo de aceite.

O kit alimentação deverá ser retirado das 7h às 19h por um responsável do aluno mediante apresentação de documento (RG e CPF).

Na ocasião, também será solicitada assinatura do termo de ciente das responsabilidades do responsável pela criança ou adolescente no que se refere à vida escolar.

Além disso, deverão ser devolvidos livros didáticos e literários que foram emprestados no início do ano letivo.

Os  PETs que já estão respondidos também deverão ser entregues.

Aos alunos do terceiro ano que irão finalizar o ano letivo e desejarem realizar a doação de suas camisetas como é de costume, a equipe administrativa agradece. Elas serão repassadas aos alunos que necessitarem como doação ou empréstimo.

Cabe lembrar que deverão ser seguidas todas as normas de segurança, tais como distanciamento, máscara, álcool em gel entre outras.

Comentários Facebook
Leia mais:  Uberaba: Zoonoses segue no combate ao mosquito Aedes aegypti
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Prefeitos estudam Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte

Publicados

em

Prefeito Willian participa de Estudo de Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte.

 

Na manhã de ontem (20), em Iturama, lideranças políticas da região do vale do Rio Grande, se reuniram para discutir a Viabilidade de adesão dos municípios da microrregião ao SAMU Triângulo Norte (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em municípios da região. O encontro foi promovido pelo prefeito de Gurinhatã e presidente da Amvap (Associação do Municípios da Microrregião do Vale Paranaíba), Wender Luciano e teve o prefeito de Iturama, Cláudio Burrinho como anfitrião.

 

Participaram da reunião os prefeitos das cidades de Capinópolis, Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales, Limeira do Oeste e União de Minas, além do secretário Executivo do Samu, Rodrigo Alvim, o assessor jurídico, Margonari, os secretários de Saúde dos municípios de Santa Vitória, Limeira do Oeste e outras lideranças políticas.

 

Durante a reunião foi feito um projeto de criação de um consórcio intermunicipal de saúde, como o que já existe na Amvap, e debatido a proposta de implantação do SAMU e da possível inclusão dos cinco municípios (Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales. Limeira do Oeste e União de Minas) na Amvap.

Leia mais:  Minas Gerais está entre os treze estados em colapso por leitos de UTI

 

Outras reuniões devem acontecer em breve. Entretanto, os prefeitos envolvidos ficaram satisfeitos com esse primeiro passo e acreditam que com a união dos municípios, a estrutura será fortalecida e, com certeza quem ganha é a população.

Fonte: Prefeitura de Iturama

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana