conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Itapagipe: campanha contra uso de cerol termina em apreensões

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Em virtude do Decreto Estadual 23515 (Cerol Não)O CMT Pelotão Sr. Ten Leonel realizou uma intervenção no Bairro Jardim Castro.Durante a abordagem foram recolhidas no total de 35 pipas e 8 carretéis de linha chilena.

*Uso proibido*

No local havia o veículo GOL, Placa GVL 7740 estacionado na contramão de direção sendo localizado a maioria das pipas e das linhas.Motivo pelo qual foram lavrados as multas de trânsito e o DAE no valor de R$ 298,45 referente ao utilização de linha chilena.

Comentários Facebook
Leia mais:  Chuva deixa moradoras de Uberlândia ilhadas em carro; veja vídeos e outros alagamentos
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Prefeitos estudam Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte

Publicados

em

Prefeito Willian participa de Estudo de Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte.

 

Na manhã de ontem (20), em Iturama, lideranças políticas da região do vale do Rio Grande, se reuniram para discutir a Viabilidade de adesão dos municípios da microrregião ao SAMU Triângulo Norte (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em municípios da região. O encontro foi promovido pelo prefeito de Gurinhatã e presidente da Amvap (Associação do Municípios da Microrregião do Vale Paranaíba), Wender Luciano e teve o prefeito de Iturama, Cláudio Burrinho como anfitrião.

 

Participaram da reunião os prefeitos das cidades de Capinópolis, Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales, Limeira do Oeste e União de Minas, além do secretário Executivo do Samu, Rodrigo Alvim, o assessor jurídico, Margonari, os secretários de Saúde dos municípios de Santa Vitória, Limeira do Oeste e outras lideranças políticas.

 

Durante a reunião foi feito um projeto de criação de um consórcio intermunicipal de saúde, como o que já existe na Amvap, e debatido a proposta de implantação do SAMU e da possível inclusão dos cinco municípios (Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales. Limeira do Oeste e União de Minas) na Amvap.

Leia mais:  Chuva deixa moradoras de Uberlândia ilhadas em carro; veja vídeos e outros alagamentos

 

Outras reuniões devem acontecer em breve. Entretanto, os prefeitos envolvidos ficaram satisfeitos com esse primeiro passo e acreditam que com a união dos municípios, a estrutura será fortalecida e, com certeza quem ganha é a população.

Fonte: Prefeitura de Iturama

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana