conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Guarda Municipal flagra festa com 25 pessoas em Rio Preto

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Policiais militares e guarda municipais acabaram com uma confraternização na primeira madrugada de lockdown em Rio Preto, nesta quarta-feira (17). O caso aconteceu no Jardim Santa Catarina, por volta de 4h30.

De acordo com boletim de ocorrência, ​a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima informando sobre a festa em uma chácara e foi até o local. Ao chegar na propriedade, os guardas flagraram cerca de 25 pessoas aglomeradas, sem uso de máscara ou distanciamento social. Ainda segundo o registro, os participantes da festa ouviam músicas e ingeriam bebidas alcoólicas.

Os guardas qualificaram dois organizadores da festa e identificou outros, porém, alguns participantes fugiram antes de serem identificados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, com os nomes de todos os participantes, como infração de medida sanitária preventiva.

Rio Preto e outras cidades da região entraram em lockdown hoje (17) e ficarão até dia 31. O lockdown proíbe qualquer tipo de aglomeração, reunião e até circulação de pessoas nas ruas de casa, exceto em casos profissionais ou pessoas que estejam procurando por atendimento médico. A intenção da medida é diminuir o contágio da covid-19, já que o sistema de saúde da cidade está praticamente colapsado.

Leia mais:  Taxa de contágio da Covid-19 em Uberlândia apresenta queda após restrições a comércios, 'toque de recolher' e lei seca

Por: SBT Interior

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Polícia Rodoviária Federal prende motorista com arma carregada na cintura em Patos de Minas

Publicados

em

A prisão aconteceu quando os policiais abordaram um Fiat/Siena emplacado em Uberlândia/MG.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada desta quarta-feira (12), na BR 365, no município de Patos de Minas/MG, um motorista por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu quando os policiais abordaram um Fiat/Siena emplacado em Uberlândia/MG.

De acordo com informações da PRF, durante a fiscalização, na cintura do condutor, de 34 anos, foi encontrado um revólver calibre .38, carregado com 2 munições intactas e 1 deflagrada.

O condutor foi preso juntamente com a arma e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

Por: Patos Hoje

Comentários Facebook
Leia mais:  10% das infecções por coronavírus no mundo são em profissionais da saúde, destaca diretor-geral da OMS
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana