conecte-se conosco


Entretenimento

Gracyanne Barbosa ameaça reinado de Angélica na Mocidade em 2022

Publicado em

Entretenimento

source
Gracyanne Barbosa, musa fitness
Instagram

Gracyanne Barbosa, musa fitness

“Que tititi é esse que vem da Sapucaí?” O refrão chiclete do samba da Estácio de Sá, em 1987, cai como purpurina no assunto carnavalesco do dia: o flerte entre a Mocidade Independente e Gracyanne Barbosa. Sem escola após a “demissão” do cargo de rainha da União da Ilha, a musa fitness virou o nome mais cogitado para substituir Giovana Angelica à frente da bateria da escola de Padre Miguel. E o que se comenta é que a troca já se daria em 2022.

O rumor ganhou força após Gracyanne ter sido anunciada como musa de um dos camarotes mais concorridos da Avenida no ano que vem. Com festa num hotel da Zona Sul do Rio, ela foi recebida pela bateria da Mocidade e gritos dos integrantes que não se cansaram de falar: “Nossa rainha”.

Alheia à polêmica, Gracyanne apenas sorria e sambava no meio dos ritmistas. “No outro dia de manhã, na comunidade, não tinha um que não falasse sobre isso. E Gracyanne é muito querida por lá”, conta uma fonte da escola. A Mocidade tem certa tradição de trocar suas rainhas às vésperas do desfile. Aconteceu com Ana Paula Evangelista em 2014, trocada por Mariana Rios, que caiu de paraquedas no samba. Durou pouco e logo foi substituída por Claudia Leitte.

Giovana Angelica foi coroada rainha pela primeira vez em 2019 e fez sua estreia em 2020. Cria da comunidade, foi um nome bem aceito pela agremiação. “Ainda mais que o marido dela ajuda muito a escola, não só na época de carnaval”, diz outro integrante: “O problema é que ela não é presente, mora fora e não tem uma mídia forte do lado. Não será surpresa se Gracyanne for coroada a tempo de desfilar ano que vem”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicados

em

source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Leia mais:  Justiça cassa concessão e impede projeto de Jovem Pan ir para TV
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana