conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Golpistas lesam mulher em quase R$4 mil com falso Whatsapp

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Outro golpe que comumente tem feito vítimas em Frutal tem sido aplicado via WhatsApp. Golpistas copiam fotos de amigos ou familiares da vítima e tentam contato alegando que o número de telefone foi alterado e, rapidamente, pedem transferências bancárias alegando que estão precisando de dinheiro.

A vítima, acreditando que está falando com alguém realmente conhecido, acaba realizando a transferência e só descobre o golpe quando a verdadeira pessoa é contactada. Em Frutal, nessa semana, os golpistas lesaram em quase R$4 mil uma frutalense, que só descobriu o golpe após ter feito a transferência e, posteriormente, ligar para a verdadeira pessoa para confirmar se o pagamento havia dado certo.

Mais uma vez ficam as orientações para que confirme sempre, nem que seja ligando, se realmente se está falando com a pessoa que diz ser amigo ou familiar pelo aplicativo.

Por: Portari

Comentários Facebook
Leia mais:  Dos 1.881 casos de Covid-19 em Rio Preto, 1.090 estão curados
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DA TERCEIRA COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR INDEPENDENTE EM ITURAMA

Publicados

em

Na última quarta-feira, 23/02/2022, às 10 horas, ocorreu na cidade de Iturama a solenidade militar de passagem de comando da 3ª Cia PM Ind, do Ten Cel PM Nilson de Jesus Neves para o Ten Cel Magno Cipriano de Oliveira, o qual foi designado para assumir a função pelo Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais.
A solenidade ocorreu nas dependências do auditório da Associação dos Engenheiros nesta cidade de Iturama, a qual foi presidida pelo Cel PM Carlos Frederico Otoni Garcia, Comandante da Quinta Região da Polícia Militar, que possui sede em Uberaba.
O Ten Cel Nilson de Jesus Neves, comandante substituído, estará passando para a reserva da PMMG.
Durante a solenidade ocorreu os seguintes atos: anúncio regulamentar do Subcomandante da 3ª Cia PM Ind, Cap Edson Braz dos Santos, ao Comandante da 5ª RPM; continência do Cel PM Carlos Frederico Otoni ao veterano mais antigo no local, Sub Ten PM Marcelo Cipriano de Oliveira; discurso de despedida do Ten Cel Nilson de Jesus Neves; entrega do emoldurado da bandeira insígnia da 3ª Cia PM Ind ao Ten Cel Nilson Neves; ato solene de transmissão e assunção do Comando da 3ª cia PM Ind; inauguração do retrato da galeria do comandante Ten Cel Nilson Neves; homenagem às esposas dos comandantes substituído e substituto; discurso do Comandante da 5ª Região Cel Carlos Frederico Otoni; leitura do currículo do Ten Cel Magno Cipriano de Oliveira; discurso do novo Comandante Ten Cel Magno Cipriano de Oliveira.
O novo Comandante da 3ª Cia PM Ind, Ten Cel Magno Cipriano de Oliveira, já comandou à 3ª Cia PM Ind no período de janeiro de 2014 à janeiro de 2020, foi Subcomandante do 4º BPM, Chefe da Seção de Recursos Humanos da 5ª RPM e Chefe da Seção de Inteligência da 5ª RPM no período que esteve em Uberaba, retornando nessa data para comandar novamente à 3ª Cia PM Ind de Iturama.
O prefeito de Carneirinho Willian Maia e o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Carneirinho, Tenente Ferreira, participaram da solenidade.
🇧🇷🔺🚔 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 246 ANOS! NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA!
Da Assessoria da PM

Comentários Facebook
Leia mais:  Triângulo do Sul é a única macrorregião na Onda Verde; Triângulo do Norte e Noroeste permanecem na Amarela
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana