conecte-se conosco


POLÍTICA

Frota é atacado ao criticar Bolsonaro: “Volta a fazer filme pornô”

Publicado em

POLÍTICA

source

Alexandre Frota, que atualmente é deputado federal (PSDB-SP), gerou polêmica nas redes sociais ao fazer uma postagem em que critica o atual presidente Jair Bolsonaro . O ex-ator pornô usou uma foto dos protestos que estão acontecendo no Chile para dizer que o Brasil precisa se livrar do atual governante.

Leia também: Frota ataca Eduardo Bolsonaro: “Aprende, a Joice tem mais pau do que você”

Alexandre Frota arrow-options
Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Alexandre Frota recebe criticas após declaração sobre governo Bolsonaro


Leia também: Frota diz que Pablo Vittar no lugar de Damares “faria muito melhor”

“Olhem que exemplo Brasil. Temos que libertar o Brasil do Bolsonarismo. Basta ter vontade”, escreveu Frota no Twitter. A declaração do deputado não foi bem vista, tanto por apoiadores quanto por não apoiadores do atual governo, porque ele já apoiou Bolsoraro.


Leia também: Frota sugere que Carlos Bolsonaro se masturbe pensando nele para ficar calmo

Leia mais:  Bebianno teve carreira política em ascensão interrompida prematuramente

“Volta a fazer filme pornô”, escreveu um seguidor indignado com a postagem de Frota . “Tu elegeu esse bost*… Babaca”, criticou outro. “Precisamos e nos libertar e você mau caráter”, atacou mais um seguidor. “Esse Alexandre já excedeu todos os limites”, comentou uma pessoa. “Esse cara está totalmente descontrolado, quem ele pensa que votou nele, os fãs de filmes pornô ou pessoas que viram nele um alinhamento com Bolsonaro?”, outro seguidor se posicionou. 

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA

Daniel Silveira e blogueiro bolsonarista são cotados pelo PTB para o Senado

Publicados

em

Por

source
Daniel Silveira (PSL-RJ) está em prisão domiciliar por divulgar vídeo com ameaças a ministros do STF
Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Daniel Silveira (PSL-RJ) está em prisão domiciliar por divulgar vídeo com ameaças a ministros do STF

O PTB de Roberto Jefferson articula as candidaturas do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio e do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) para o Senado nas eleições de 2022, além de cogitar também o nome do ex-senador Magno Malta . As informações são do Congresso em Foco .

Silveira, réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por incitar violência física contra ministros da própria corte, está em prisão domiciliar com usa tornozeleira eletrônica tem discurso alinhado ao de Roberto Jefferson.

No final de fevereiro, ele chegou a anunciar a filiação do deputado fluminense ao partido. Até hoje, porém, Silveira continua no PSL e poderia perder o cargo caso mudasse de partido.

Magno Malta, que um dia já foi cotado a vice-presidente de Jair Bolsonaro (sem partido) em seu primeiro mandato, hoje tem pouca participação política e ainda se mantém filiado ao PL (Partido Liberal).

Leia mais:  Novo ministro da Defesa diz que golpe de 1964 serviu para "pacificar o país"

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana