conecte-se conosco


Entretenimento

Cid Moreira e esposa negam demência e acusação de cárcere privado

Publicado em

Entretenimento

source
Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio Moreira
Reprodução/Instagram

Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio Moreira

Após os filhos de Cid Moreira falarem que o pai está com demência e é mantido em cárcere privado pela esposa, o jornalista e Fátima Sampaio Moreira, com quem é casado, gravaram um vídeo negando as acusações. Na publicação do Instagram, o casal está em uma mesa de jantar e o antigo âncora da Globo falou que está com Fátima porque a ama e escolheu ficar com ela.

O ex-apresentador do Jornal Nacional falou que não está em cárcere privado e falou que a opinião dele é a que prevalece na casa. “Minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”, diz. 

“A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”, continua Fátima. “Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila”, Cid Moreira conclui.

Leia mais:  Seminua, Juliana Paes faz pose de "dor de cabeça" e web aplaude

Assista o vídeo na íntegra abaixo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Aos 78 anos, Susana Vieira diz que ainda tem esperanças de encontrar novo amor

Publicados

em

Por

source
Suzana Vieira no Se Joga
Reprodução

Suzana Vieira no Se Joga

Em seu quadro “Susana Vieira sem filtros”, no programa Se Joga, a atriz foi questionada sobre novos relacionamentos. Respondendo a uma pergunta de telespectadora de 73 anos se ela ainda acha possível encontrar um amor na terceira idade, Susana dispara: “Eu vou ser sincera: parece que eu tenho 15 anos e juro que ainda acredito que vou encontrar um namorado, um homem para ficar do meu lado. Não precisa ficar o tempo todo também porque eu não suporto, mas eu não posso acreditar que a gente vai morrer sem amor.”

“Ainda tenho um frisson aqui dentro, ainda vejo homem bonito e fico a fim dele, então você deve se deixar levar. Se alguém achar você ridícula, não liga”, fala Suzana. O último relacionamento da atriz terminou no começo da pandemia,

Sobre desilusões amorosas:

“É insuportável isso. É real, acontece e não dá para dizer que nunca mais vai acontecer isso, mas a gente tem uma carência… não sei é uma maneira de querer agradar e peca pelo excesso. É sofrido, você tem de conviver com isso porque amor é amor e não tem explicação. A gente sempre se ferra um pouquinho. Não tem jeito”

Leia mais:  Juliette Freire vai cantar em live com Helba Ramalho
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana