conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Carreta com 32 toneladas de madeira pega fogo na BR-364 entre Frutal e Planura

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Ocorrência foi registrada na madrugada de terça-feira (11); ninguém ficou ferido. O trânsito ficou parcialmente interditado, mas já foi normalizado.

Uma carreta com 32 toneladas de madeira pegou fogo, na madrugada de terça-feira (11), na rodovia BR-364, entre Frutal e Planura. Ninguém ficou ferido. O trânsito ficou parcialmente interditado durante os trabalhos dos bombeiros para apagar o incêndio, mas já foi normalizado.

De acordo com o motorista do veículo, o incêndio teve início nas rodas e o fogo chegou até a carga. O Corpo de Bombeiros de Frutal esteve no local para combater as chamas. Os militares ainda tiveram apoio de um caminhão pipa e uma retroescavadeira disponibilizada pela Prefeitura de Planura.

O incêndio deixou o trânsito parcialmente interditado e a carreta foi retirada por um guincho, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlava o trânsito. O incêndio foi contido e o trânsito liberado.

Durante a ocorrência, os militares utilizaram cerca de 35 mil litros de água para o combate das chamas.

Por: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Comentários Facebook
Leia mais:  Capotamento em Populina deixa duas pessoas feridas
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DA TERCEIRA COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR INDEPENDENTE EM ITURAMA

Publicados

em

Na última quarta-feira, 23/02/2022, às 10 horas, ocorreu na cidade de Iturama a solenidade militar de passagem de comando da 3ª Cia PM Ind, do Ten Cel PM Nilson de Jesus Neves para o Ten Cel Magno Cipriano de Oliveira, o qual foi designado para assumir a função pelo Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais.
A solenidade ocorreu nas dependências do auditório da Associação dos Engenheiros nesta cidade de Iturama, a qual foi presidida pelo Cel PM Carlos Frederico Otoni Garcia, Comandante da Quinta Região da Polícia Militar, que possui sede em Uberaba.
O Ten Cel Nilson de Jesus Neves, comandante substituído, estará passando para a reserva da PMMG.
Durante a solenidade ocorreu os seguintes atos: anúncio regulamentar do Subcomandante da 3ª Cia PM Ind, Cap Edson Braz dos Santos, ao Comandante da 5ª RPM; continência do Cel PM Carlos Frederico Otoni ao veterano mais antigo no local, Sub Ten PM Marcelo Cipriano de Oliveira; discurso de despedida do Ten Cel Nilson de Jesus Neves; entrega do emoldurado da bandeira insígnia da 3ª Cia PM Ind ao Ten Cel Nilson Neves; ato solene de transmissão e assunção do Comando da 3ª cia PM Ind; inauguração do retrato da galeria do comandante Ten Cel Nilson Neves; homenagem às esposas dos comandantes substituído e substituto; discurso do Comandante da 5ª Região Cel Carlos Frederico Otoni; leitura do currículo do Ten Cel Magno Cipriano de Oliveira; discurso do novo Comandante Ten Cel Magno Cipriano de Oliveira.
O novo Comandante da 3ª Cia PM Ind, Ten Cel Magno Cipriano de Oliveira, já comandou à 3ª Cia PM Ind no período de janeiro de 2014 à janeiro de 2020, foi Subcomandante do 4º BPM, Chefe da Seção de Recursos Humanos da 5ª RPM e Chefe da Seção de Inteligência da 5ª RPM no período que esteve em Uberaba, retornando nessa data para comandar novamente à 3ª Cia PM Ind de Iturama.
O prefeito de Carneirinho Willian Maia e o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Carneirinho, Tenente Ferreira, participaram da solenidade.
🇧🇷🔺🚔 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 246 ANOS! NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA!
Da Assessoria da PM

Comentários Facebook
Leia mais:  Dia de Nossa Senhora de Fátima foi celebrado com visita ao Santuário de Iturama e transmissões online
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana