conecte-se conosco


POLÍTICA

Bolsonaro diz que está “louco para entregar” a presidência da República

Publicado em

POLÍTICA

source
Bolsonaro diz que está
Isac Nóbrega/ PR

Bolsonaro diz que está “louco para entregar” a presidência da República

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na última quarta-feira (24) aos apoiadores – no cercadinho do Alvorada – que gostaria de deixar o cargo da presidência da República. Confira o vídeo:

“Tô louco pra entregar isso aqui”, revelou Bolsonaro. Os simpatizantes do políticoo pediram para que ele ficasse mais tempo no cargo. “Entrega não”, pediu um apoiador. Já outro completou pedindo para Bolsonaro aguentar “mais 4, mais 8 [anos]”.


Na sequência, o presidente disse em tom de desabafo que o Palácio da Alvorada – residência oficial do chefe do execuivo federal – é um bom local “para visitar”, mas “para morar não é bom não”.

Leia mais:  Lula diz que candidatura de Moro não preocupa e ex-juiz o acusa de autoritarismo

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA

Evangélicos cedem 8 jatinhos para garantir senadores em votação de Mendonça

Publicados

em

source
null
Agência Brasil

undefined


A fim de garantir que o Supremo Tribunal Federal (STF) tenha um ministro “terrivelmente evangélico”,  como prometido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 2019, lideranças religiosas não têm poupado esforços. Elas conseguiram pelo menos oito jatinhos e aeronaves de pequeno porte para levar senadores a Brasília na próxima semana. 

Na próxima terça-feira (30), o ex-advogado-geral da União, André Mendonça,  será sabatinado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. O colegiado vai apreciar a indicação feita por Bolsonaro para a Corte.

Segundo a coluna de Igor Gadelha, no Metrópoles, os aviões foram colocados à disposição de apoiadores por empresários e pastores que possuem aeronaves. O esquema foi organizado de tal forma que os jatinhos serão distribuídos estrategicamente em quase todas as regiões do Brasil. Serão dois no Norte, dois no Nordeste, três no Sudeste e um no Sul.


De acordo com a publicação, a medida foi pensada porque pilotos e comissários anunciaram greve para a próxima segunda (29) e as lideranças ainda temem que o presidente da CCJ, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) consiga fazer com que senadores não compareçam à votação. O parlamentar  retardou a votação de Mendonça ao longo dos últimos quatro meses.

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana