conecte-se conosco


POLÍTICA

Bolsonaro ataca eleições: ‘Era pra termos ganho no primeiro turno’

Publicado em

POLÍTICA

source
 Bolsonaro disse que as eleições de 2018 não aconteceram de forma limpa no primeiro turno
Reprodução

Bolsonaro disse que as eleições de 2018 não aconteceram de forma limpa no primeiro turno

Nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez uma série de afirmações sobre o processo eleitoral de 2018 e ainda defendeu seu governo daqueles que o acusam de corrupção.

As declarações do mandatário aconteceram durante uma viagem a Macapá, na qual o presidente fez uma visita técnica à infovia 00, que levará internet aos moradores da região norte, e depois participou do evento de inauguração do recurso. Confira a transmissão do evento:

“Pode me dizer que sou grosso, que não tenho muita educação ou que falo demais. Fale o que bem entender, mas em nosso governo tem realização e não tem corrupção”, afirmou.

O presidente ainda aproveitou sua fala sobre a facada que sofreu durante a campanha eleitoral, em 2018, para declarar que as eleições daquele ano não aconteceram de forma limpa no primeiro turno.

Leia mais:  Bolsonaro confessa que será difícil seguir recomendações médicas

“Quis Deus que, sobrevivendo a uma facada de um integrante do Psol, também conseguisse ganhar as eleições, que éramos para termos ganho no primeiro turno se fossem eleições limpas no primeiro”, disse Bolsonaro no Amapá antes de errar o nome do prefeito de Macapá.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA

Após velório da mãe, Bolsonaro joga na Mega-Sena e volta para Brasília

Publicados

em

source
Jair Bolsonaro (PL)
Reprodução

Jair Bolsonaro (PL)

Na manhã deste sábado (22), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a Brasília (DF) após o velório da mãe, Olinda Bolsonaro, em Eldorado, no interior de São Paulo . Antes, o mandatário passou em uma lotérica para apostar na Mega-Sena.

Olinda Bolsonaro morreu aos 94 anos na madrugada dessa sexta-feira (21) . O presidente foi até o velório e sepultamento da mãe na tarde de ontem acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e dos filhos Flávio Bolsonaro, que estava com a esposa, e Renan.

Após saber da morte da mãe, Bolsonaro interrompeu uma viagem internacional que fazia ao Suriname e depois seguiria para a Guiana, com o objetivo de conversar sobre cooperação econômica após as recentes descobertas de petróleo e gás pelos dois vizinhos do Brasil, de acordo com o Ministério das Relações Exteriores.

Hoje, por volta das 9h, o mandatário saiu da casa da família, onde passou a noite, e falou com jornalistas e alguns moradores. Depois, ele e o Flávio foram até uma lotérica da cidade apostar na Mega-Sena.

Mais tarde, Bolsonaro, a família e a comitiva presidencial embarcaram em dois helicópteros com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde pegaram um avião para Brasília.

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana