conecte-se conosco


Entretenimento

Zélia Duncan se incomoda com saída de Lucas do “BBB” e desabafa na web

Publicado

source
Zélia Duncan
Reprodução/Instagram

Zélia Duncan

Zélia Duncan segue atenta aos últimos acontecimentos do “Big Brother Brasil 21”. Para a cantora e compositora, a produção do reality show da Globo deixou irem longe demais a virulência e o assédio moral em cima do ator Lucas Koka Penteado, que acabou jogando a toalha e abandonando a competição na manhã deste domingo (7). “Estou horrorizada”, argumentou ela antes de cravar: “As poucas cenas que vi nesta edição me deixaram superangustiada. Saudade de Thelminha Assis, Babu Santana e Manu Gavassi”. 

No entanto, mais que isso, a artista carioca repercutiu a comemoração da casa em torno do beijo de Fiuk e Thaís e a “demonização” para o de Lucas e Gilberto, compartilhando mensagem da escritora Juliana Borges, que fala do fato de estar “enojada e dilacerada”, seguida de “concordo”. “A desistência de Lucas diz muito mais sobre o esgoto que algumas pessoas dentro daquela casa são do que sobre ele. Também diz respeito a um programa que lucrou com humilhação, bifobia e violência psicológica. E todos deveriam ser responsabilizados”. 

Ainda durante a análise, não poupou Karol Conká, tampouco Carla Diaz. Sobre a rapper, observou que ela intimida, bem como influencia e é certeza de que já está ciente de que suas atitudes não renderam o que havia tomado como certo. “Mas não consegue enxergar o buraco que cavou para si. Só vai entender aqui fora. Espero. E vai ser um choque difícil”. Em relação à atriz, não se segurou: “Nossa, essa Carla é meio cínica. ‘Te acho uma flor?'”, completou, referindo-se às palavras da sister na hora de escolher os participantes para o castigo do monstro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com de Lumena: “Me fez sentir humilhada”

Publicado

por

source
Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena
Reprodução

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena

Flay se pronunciou na tarde desta quarta-feira (3) sobre a briga que teve com Rafa Kalimann no “BBB 20”, fazendo paralelos com alguns desentidimentos que Lumena, a última eliminada do “BBB 21” teve . A briga entre as duas virou, inclusive, meme na época, um dos motivos pelo qual a cantora se sentiu mal.

“Me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois. Ao chegar aqui fora e ver que vocês  aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora”, escreveu.

A ex-BBB ainda, fez uma comparação das atitudes de Rafa com as de Lumena, que ao contrário da influencer, foi muito criticada pelo público

“Fico triste por saber que tem tanta gente que consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia. Revejam seus princípios, coleguinhas que aplaudiram a Rafa, mas desaplaudiram a Lumena…”, continuou.

Flay, porém, reiterou que não guarda mágoas de Rafa e voltou a acompanhar a influencer nas redes sociais, mas que optou por não rever cenas de seu BBB por ficar triste com os acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana