conecte-se conosco


Entretenimento

Zeca Camargo estaria se desentendendo com equipe e executivos da Band

Publicado

source

Após ser dispensado pela Globo, Zeca Camargo foi contratado pela Band para trabalhar com a direção artística . Ele assumiu a função de criar um substituto para o “Aqui na Band”, que foi cancelado logo após o programa polêmico sobre conservadorismo apresentado por Luís Ernesto Lacombe . Porém, a nova atração que será comandada por Mariana Godoy ainda não foi ao ar e o ex-global estaria tendo conflitos com funcionários de sua nova casa. 

Zeca Camargo
Reprodução/Instagram

Zeca Camargo estaria tendo embates com diretores e executivos da Band

Segundo o site Notícias da TV, Zeca Camargo teve uma briga feia com a diretora Renata Mello, que estava ajudando a implantar o novo programa. Na última sexta-feira (7), os dois discutiram em voz alta e a equipe toda viu Renata sair chorando dizendo que iria se demitir. 

Na última segunda-feira (10), foi a primeira vez que Zeca não foi trabalhar presencialmente desde sua contratação e passou a semana toda de home office. Caio Luiz de Carvalho, diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, confirmou a briga nos bastidores da emissora. Porém, o executivo contou que e diretora não foi demitida, eles apenas a substituíram por Rafael Gessullo. Ele também disse que já estava previamente combinado que o ex-apresentador do “É de Casa” trabalharia remotamente esta semana. 

Leia mais:  Fã de Anitta, Emilia Pedersen aceita desafio e dança ao som de "Papapa"

Novo programa

A nova atração que Zeca está criando ainda não tem um nome definido e estaria sendo motivos de atritos na Band. O antigo apresentador da Globo entrou na emissora com a missão de colocar a nova atração no ar em menos de um mês. A estreia do matinal chegou a ser divulgada, mas foi cancelada , pois não teve a aprovação de Johnny Saad, presidente da Band.

Saad não gostou do que viu no piloto e pediu reajustes. De acordo com Caio Luiz de Carvalho, foi um erro ter anunciado a estreia sem ter a aprovação do presidente da empresa e o executivo ainda garante que o canal de televisão não tem pressa para lançar o novo programa. Enquanto isso, a emissora seguirá reprisando o “Aqui na Band”.

No dia da grande briga de Zeca e Renata, o novo programa teve que lidar com mais uma frustração. A equipe já estava com tudo pronto para ir ao ar na última segunda-feira (10), com convidados marcados e tudo mais, mas Saad ainda não aprovou o formado criado por Zeca. O presidente da Band teria pedido o desenvolvimento de novos quadros, interação com profissionais das emissoras de rádio do grupo e implicado com detalhes do cenário

Leia mais:  Ozzy Osbourne lamenta, mas cancela turnê para iniciar novo tratamento médico
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado

por

source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "Joguei tudo dele fora de casa", diz Claudia Raia sobre separação de Frota
Continue lendo

Mais Lidas da Semana