conecte-se conosco


Entretenimento

Zé Felipe descobre doença incurável: “Três meses sentindo dor”

Publicado em

Entretenimento

source

Zé Felipe usou as redes sociais para revelar que foi diagnosticado com uma doença sem cura, a espondilite, que é um tipo de artrite.

Leia também: “Hoje é difícil arrumar mulher boa”, afirma o cantor Zé Felipe

Zé Felipe arrow-options
Reprodução/Instagram

Zé Felipe


“Galera, Vou contar pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou Zé Felipe .

Leia também: Zé Felipe xinga Neymar após o craque postar foto com sua namorada

O filho de Leonardo falou ainda sobre o momento em que descobriu a doença: “E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz.”

Leia mais:  Tati Quebra Barraco relembra inicio da carreira: "Da cozinha pros palcos"

Leia também: Zé Felipe fala de Leonardo: “Meu pai inovou o sertanejo e eu inovo ainda mais”

Mas o cantor pediu para os fãs não se preocuparem e deixou um recado bem otimista para todos. ” Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí”, completou Zé Felipe .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana