conecte-se conosco


Entretenimento

Zé de Abreu parabeniza Lula e o convida para cervejinha; assista

Publicado em

Entretenimento

source

José de Abreu, ator da Globo , atualizou seu perfil no Twitter com um vídeo para homenagear o ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, que completou 74 anos neste domingo (27).

Leia também: Com namorada, Chico Buarque vai visitar Lula de novo na prisão

José de Abreu arrow-options
Reprodução/Twitter

José de Abreu


Leia também: Visita íntima, habeas corpus e os pedidos de Lula na prisão

Nas imagens, José de Abreu parabenizou o ex-presidente: “Em 1980, eu estava me mudando de Porto Alegre para o Rio e lembro que meu filho, o segundo, me perguntou: ‘o que é Lula ?'”, iniciou o ator da Globo , que completou: “Faz 40 anos que eu tento explicar o significado dessa palavra, desse ser humano e não consigo… você ficou maior do que qualquer vocabulário”. 

Leia também: Chico Buarque vai ser padrinho de casamento de Lula

 Finalizando a homangem publicada no Twitter, José de Abreu declarou: “Ano que vem estaremos tomando uma cervejinha junto, feliz aniversário”. Assista ao vídeo. 

Leia mais:  Lucas Selfie fala sobre bisseuxalidade: "Gosto de tudo, gosto de gente"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana