conecte-se conosco


Entretenimento

Yudi fala sobre abuso de álcool: “Chamava desenho e ia vomitar”

Publicado em

Entretenimento

source

Na última terça-feira (05) foi ao ar na RedeTV! uma entrevista com Yudi Tamashiro, ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, do SBT . Durante o papo com Luciana Gimenez, o artista revelou problemas com o álcool e sua relação com as drogas. 

Leia também: Maisa se irrita e dispara: “Tenho direito de fazer o que bem entender”

Yudi Tamashiro e Priscila Alcantara arrow-options
Divulgação/ SBT

Yudi Tamashiro e Priscila Alcantara

“Droga eu nunca me envolvi, não tive curiosidade e nunca gostei, até porque a minha turma, do sertanejo, não usava droga, gostava de beber. Como eu trabalhava muito, o tempo que eu tinha, tinha que aproveitar. Tenho das 23h às 5h, é o tempo que tenho para ficar louco e arregaçar tudo”, afirmou Yudi Tamashiro , ex-contratado do SBT .

Leia também: SBT é condenado a pagar indenização por plágio em “As Aventuras de Poliana”

“Com 17, 18 anos, está com pique. Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Saía da balada, pegava as meninas e levava para minha casa. Deixava elas dormindo, voltava do programa, elas estavam na sala e eu: ‘qual seu nome mesmo, menina?’. Eu sem dormir e a gente saía de novo”, continuou ele.

Leia mais:  Geisy Arruda responde pergunta inusitada: "Você engole?"

Leia também: Ratinho abre o jogo sobre trocar SBT pela Globo

Yudi Tamashiro  ainda contou que chegou a correr para o banheiro para vomitar, logo após chamar um desenho. “Eu vomitava, cheguei num nível que chamava o desenho e corria pro banheiro para vomitar. Vi a minha vida indo pro ralo”, finalizou ele falando sobre sua relação com o álcool no passado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘BBB 21’: Juliette ganha mais alta honraria de Assembleia Legislativa da Paraíba

Publicados

em

Por

source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire


Juliette Freire  receberá a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, pela sua participação no ‘BBB 21’. A proposta foi aprovada por todos os 36 deputados do estado nesta terça-feira (13).

A honraria foi criada para homenagear personalidades que contribuam à Paraíba. “O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, justificou o autor da proposta, o deputado Ricardo Barbosa.

A decisão aconteceu em sessão remota, onde os deputados ainda  destacaram a xenofobia sofrida pela paraibana no reality show. Mesmo assim, Juliette desponta como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘BBB 21’,  além de ser a participante com mais seguidores no Instagram da edição.

Leia mais:  Xand Avião e esposa estão com coronavírus: "A gente se dá beijo pelo cotovelo"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana