conecte-se conosco


Entretenimento

Ygona Moura: influencer será sepultada com caixão lacrado em São Paulo

Publicado

source
Ygona Moura
Reprodução Instagram

Ygona Moura

O corpo de Ygona Moura será sepultado, nesta quinta-feira (28), em São Paulo. O caixão será lacrado e a cerimônia limitada apenas a 10 familiares.

“Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família”, diz o comunicado publicado no Instagram de Ygona. 

A digital influencer morreu, na quarta-feira (27), por conta da Covid-19. O caso ganhou notoriedade por  ela ter minimizado a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2).

Em vídeos que circulam pela internet é possível vê-la detalhando festas e aglomerações. Dias após publicar o relato de um baile, Ygona foi internada com falta de ar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Musa da Tijuca volta a hospital público após fraturar punho em arrastão
publicidade

Entretenimento

Ronaldo Fenômeno será pai pela quinta vez

Publicado

por

source
Ronaldo e Celina
Reprodução/Instagram

Ronaldo e Celina


Celina Locks, mulher de Ronaldo Fenômeno, deu a entender em postagem no Instagram, neste domingo (7), que está grávida. A modelo postou foto acariciando a barriga e escreveu:

“Sem palavras para descrever esse momento! Uma nova fase da minha vida se inicia. E, junto dela, vem uma grande responsabilidade, escreveu e continuou. Ao longo dos meus 30 anos, sempre me pegava imaginando se algum dia esse momento chegaria. E, agora, aqui estou eu com essa felicidade imensa dentro de mim”.


Após a publicação da foto, fãs e seguidores desejaram felicidades ao casal, como Glória Maria, Adriane Galisteu, entre outros. Juntos desde 2015, Ronaldo e Celina moram em Madrid, na Espanha, onde ele preside o clube de futebol Real Valladolid.

Leia mais:  Cinco recordes inusitados conquistados por brasileiros em 2019

Você viu?

Ronaldo também é pai de Maria Sofia, de 10 anos, Maria Alice, 9, Ronald, 19, e Alexander, de 14 anos.




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana