conecte-se conosco


Entretenimento

Yasmin Brunet conta que viveu relações tóxicas: “Estava na minha cara e não via”

Publicado

source
Yasmin Brunet conta que já viveu relacionamentos tóxicos
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet conta que já viveu relacionamentos tóxicos

A modelo Yasmin Brunet usou seu Instagram nesta segunda-feira (15) para revelar aos seus seguidores que já foi vítima de relações tóxicas. A mulher do surfista Gabriel Medina, que já até assina o sobrenome do amado nos trabalhos , abriu o coração ao participar da brincadeira de perguntas e respostas nos Stories de sua conta na rede social.

Ao ser questionada se já teve relacionamentos abusivos e o que fez para se livrar deles, Yasmin relatou o problema: “Alguns, na verdade. Eu precisei do apoio e ajuda de amigas, família e psicóloga para conseguir, primeiro, enxergar o que estava na minha cara e eu não via. As coisas que eu tinha normalizado e achava que todo mundo passava por essas coisas. Quando eu comecei a ver tudo de verdade, algo de mim mudou. Foi bem difícil, mas foram as melhores decisões da minha vida”, conta.

Leia mais:  Nada política: Luciano Huck tem presença marcada em "Amor de Mãe"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana