conecte-se conosco


Entretenimento

Xuxa grava quadro do “Caldeirão do Huck”

Publicado

source
Xuxa Meneghel grava quadro para o progrma de Luciano Huck
Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel grava quadro para o progrma de Luciano Huck

Na tarde da última segunda-feira (8), Xuxa foi mais uma vez ao Projac . Desta vez, a apresentadora participou do quadro ‘Visitando o Passado’, do ‘Caldeirão do Huck’. A produção do programa refez o apartamento que a Rainha dos Baixinhos morou dos 7 aos 17 anos em Bento Ribeiro, no subúrbio do Rio. Xuxa se emocionou com a surpresa – ela não sabia que participaria do quadro.

Mas o ponto alto da atração foi quando Sasha entrou no palco. Xuxa conseguiu mostrar para a filha como era a vida dela antes da fama.

Levar Xuxa no ‘Caldeirão’ era um desejo antigo de Luciano Huck. No final do ano passado, ele tentou, mas a Record não liberou a apresentadora.

Leia mais:  Marília Mendonça faz caretas e diverte web: "Só foto bonita"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, comemora 5 anos da cura do câncer

Publicado

por

source
Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer
Reprodução Instagram

Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion , fez um post no Instagram na noite desta terça-feira (2) comemorando a cura do câncer de mama. Ela relembrou que em 2015 precisou ser operada para tratar da doença e também celebrou o fato de estar curada há meia década.

“Há cinco anos, nesse dia, eu estava sendo operada para remover o tumor. Dez horas de cirurgia mais reconstrução e uma semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos cinco anos. Que alegria, hoje eu vou só comemorar. Obrigada família linda, meus Pais, irmãos, filhos, sogros, amigos e meu amor. Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada Dr. Frasson e Dr. Buzaid, vocês são os melhores. E viva a vida”, Suzana escreveu no Instagram. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Jojô consegue trazer os avós para o Brasil, em "Totalmente Demais"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana