conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Willian Maia participa de reunião e aceita filiar no Partido Liberal (PL)

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

William Maia aceita convite do Bertolino presidente do PL municipal para filiar ao partido

 

No último sábado (29), a diretoria do antigo PR (Partido da República), atual PL (Partido Liberal) do município de Carneirinho, através do atual presidente Bertolino e do ex-presidente Mauri Oliveira realizou uma reunião na residência ex-prefeito Willian Maia para convidá-lo para filiar no partido.

Na oportunidade, centenas de pessoas estiveram presentes e presenciaram o momento em que Willian Maia aceitou o convite de filiação no PL (Partido Liberal).

Willian Maia, foi vereador no município de Carneirinho por 05 mandatos no partido PMDB, hoje MDB. Durante os 20 anos no legislativo aprovou importantes projetos e criou leis de grande relevância para o progresso local ao longo dos anos. Em 2012, ainda pelo então PMDB se elegeu prefeito. Com a sua experiência política, frente o executivo, Willian conseguiu manter uma excelente parceria com a câmara de vereadores e resgatou a credibilidade do município que estava sem condições de trabalho, totalmente endividado e sem créditos com a sociedade e fornecedores.  Com muito trabalho e responsabilidade conseguiu recuperar os créditos e a confiança do município deixando o saudável financeiramente para a atual gestão.

Leia mais:  Pesquisadores da UFU em Uberlândia desenvolvem impressão de peças de metal em 3D na água

Várias lideranças políticas estiveram presentes para apoiar o Willian nesta nova jornada no PL. Muitos fizeram questão de usar a palavra manifestando apoio e falar dos anseios de mudanças e novos desafios para o progresso do município.

Nos últimos 08 anos o antigo PR, hoje PL teve a frente da provisória o ex-vereador Mauri Oliveira, que atualmente deixou a presidência para dar lugar ao ex-vice-prefeito Bertolino. Mauri não é o presidente, mas continuará dando todo apoio e respaldo a nova diretoria do partido.

O novo presidente do PL, Bertolino tem uma história de muito trabalho e honestidade. Quando foi vice-prefeito do Willian deixou a sua marca de transparência, seriedade e compromisso com o povo do município de Carneirinho onde desenvolveu várias ações.

Entre os muitos amigos e correligionários, marcaram presença vários vereadores e ex vereadores.

Willian emocionado em receber tantos amigos, ao fazer o uso da palavra, reforçou a sua vontade em continuar trabalhando para o desenvolvimento do município e justificou o seu desligamento do MDB para filiar ao PL, sendo grato pelos serviços que teve oportunidade de realizar no partido que estava deixando e convidando todos os amigos a vim com ele para o Partido Liberal ou para se organizar em outros partidos com objetivo de se fortalecer na disputa para eleições 2020.

Leia mais:  Inaugurações e Shows marcam o 57º aniversário de São Francisco de Sales

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Covid-19: secretário de Uberlândia fala sobre ampliação do fornecimento de oxigênio e pontos montados em corredores de UAIs
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana