conecte-se conosco


Entretenimento

Whindersson encontra surpresa desagradável em praia de Alagoas em férias

Publicado em

Entretenimento

source

Durante suas férias em Barra de São Miguel, em Alagoas, Whindersson Nunes e Luisa Sonza se depararam com manchas de óleo nos pés enquanto caminhavam pela praia.

Leia também: Luísa Sonza surge de biquíni e detalhe no corpo chama atenção

Whindersson Nunes e Luisa Sonza arrow-options
Reprodução/Instagram @whindessonnunes

Whindersson Nunes e Luisa Sonza


“Acabei de postar um vídeo com as datas (dos shows) e todo mundo achando muito bonita a praia e falando: ‘que legal que o óleo não chegou aí’. Por bem, vou mostrar para vocês um casal de fãs que eu pedi para tirar uma foto de como os pés deles ficaram após uma caminhada na praia”, contou Whindersson Nunes. Em seguida, o youtuber compartilhou a foto dos pés manchados pelo óleo.

Leia também: Whindersson Nunes afirma que sua esposa, Luísa Sonza, não está grávida

Ele contou no seu Instagram o momento que percebeu que seus pés e os da esposa estavam manchados pela substância.”Eu e a Luisa descemos para ver o mar, não caminhamos muito e já sentamos. Quando os fãs vieram mostrar o pé e o tanto de óleo, eu e Luisa olhamos os nossos pés e caramba, tinha óleo também. Para vocês verem como está a situação”, explicou.

Leia mais:  Curado da Covid-19, sertanejo Mariano diz que nunca ficou tanto tempo sem beijar

As primeiras praias atingidas pelo óleo foram em Pernambuco no final do mês de agosto. Segundo informações do Ibama, a contaminação já se espalhou por nove Estados do Nordeste, e afetou mais de 200 praias.

Pés com óleo arrow-options
Reprodução/Instagram @whindessonnunes

Pés com óleo


Leia também: Luísa Sonza abre o jogo sobre depressão, carreira e amor: “Não queria casar”

Depois da péssima surpresa que encontraram, Whindersson Nunes e Luisa continuam aproveitando as belezas de Barra de São Miguel.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  BBB 21: Felipe Prior quer substituir Lucas Penteado no reality show


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana