conecte-se conosco


Entretenimento

Web se compadece com influenciador reprovado pela 6ª vez em exame de direção

Publicado

source
Thomas Santana é reprovado pela 6ª vez no teste de direção
Reprodução/Instagram

Thomas Santana é reprovado pela 6ª vez no teste de direção

Está triste por que reprovou no exame de direção? Thomas Santana está seis vezes mais triste, já que esta foi a 6ª vez que o humorista e influenciador digital tentou tirar a sua tão sonhada Carteira Nacional de Habilitação — mas, em vão. O rapaz compartilhou um vídeo sentado na calçada, dizendo que já estava exausto de tentar tirar sua carta e que não entendia mais os propósitos de Deus.

“Bom dia só pra quem ficou reprovado pela sexta vez na habilitação… Não tá nem mais doendo, o meu c* já tá tão arrombado, já tomei tanto no c* em 2020… Que eu já cheguei em 2021 anestesiado”, disse Thomas. Depois, já em casa, ele questiona, em tom de indignação: “Detran, por que me dá essa porr* desse papel escrito ‘reprovado’? Pra limpar meu c*? Só se for!”.

Leia mais:  Luan Santana detona internauta que disse que ele é gay

No Twitter, o nome do influenciador e humorista ficou entre os assuntos mais comentados. Por lá, os internautas riram, mas com respeito — até porque, muitos deles, estão em uma situação bastante parecida com a de Thomas.  “Rindo com muito respeito da 6º reprovação do Thomas Santana na autoescola, tô indo pro meu 4º exame e não tô no direito de rir sem respeito”, disse uma.

Já Camilla de Lucas está imaginando a festa que será quando ele finalmente conseguir sua CNH. Outros deram dicas para o humorista, como, por exemplo, comprar um patinete. Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

Publicado

por

source
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que  Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio?

Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados – e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção.


Adriane, que foi mais prudente e publicou só fotos em que aparece ao lado do marido e das mesas de doces e salgados, acabou sendo criticada pelos internautas. “Onde estão as máscaras?” , questionou um seguidor. “Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe”, debochou outro e o terceiro completou: “Depois não adianta chorar pelos mortos”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luan Santana detona internauta que disse que ele é gay
Continue lendo

Mais Lidas da Semana