conecte-se conosco

Entretenimento

Wallace se revolta com Teodora e diz que voltará a lutar em “Fina Estampa”

Publicado

source

No capítulo desta sexta-feira (24) de ” Fina Estampa “, Wallace (Dudu Azevedo) verá Teodora (Carolina Dieckmann) acenando para Quinzinho (Gabriel Pelícia) e se revoltará com o plano da loira. Ele vai dizer que voltará a lutar e mesmo assim a vigarista diz que continuará tentando arrancar dinheiro de Griselda.

Leia também: Esther decide se separar de Paulo e marca fertilização em “Fina Estampa”

Teodora e Wallace arrow-options
Reprodução/Instagram

Wallace se revolta com Teodora e quer voltar a lutar

Leia também: Paulo conta para Esther que dormiu com outra em “Fina Estampa”

Marcela (Suzana Pires) vai à casa de Paulo (Dan Stulbach), mas é expulsa de lá. Enquanto isso, Esther (Julia Lemmertz) chega na clínica de Danielle (Renata Sorrah) para fazer a fertilização. Em outro núcleo de novela da Globo , Tereza Cristina (Christiane Torloni) confronta Íris (Eva Wilma).

Leia também: René ameaça se separar de Tereza Cristina em “Fina Estampa”

Falando em Tereza Cristina, a vilã da trama tentará impedir Griselda de comprar a mansão na frente da casa dela. Mesmo assim, a protagonista de ” Fina Estampa ” conseguirá fazer a compra e Amália (Sophie Charlotte) contará a novidade para Antenor (Caio Castro). O estudante de medicina fingirá que mudou de comportamento para agradar à mãe.

Leia mais:  Diretor de "Batman", Joel Schumacher morre aos 80 anos de idade
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Otávio Mesquita posa beijando capacete de Ayrton Senna por videoconferência

Publicado

por

source
Otávio Mesquita
Divulgação/João Passos

Otávio Mesquita


Otávio Mesquita também se rendeu aos cliques a distância. O jornalista e apresentador do SBT,  recém-separado da publicitária Melissa Wilman, após quase 12 anos de união, abriu as portas de sua casa, localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo, para as lentes do fotógrafo João Passos, que está acompanhando a nova tendência da quarentena e apostando na criatividade e no olhar diferenciado, conquistados ao longo da carreira, para produzir ensaios com auxílio de aplicativos de videoconferência. Ao descrever a experiência, não poupou elogios. “Quando falei, topou na hora. Disse ‘claro, Joãozinho, vamos fazer algo bem bacana’. Sempre muito querido e atencioso”, lembrou João.

Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, fez poses no escritório, cheio de réplicas de carros, macacões autografados por Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial Ayrton Senna. Para quem não sabe, ele já passou por diversas categorias de automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.

Leia mais:  Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do "Canta Comigo"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana