conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Votuporanguense de 79 anos vence o coronavírus e recebe alta

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Depois de um período conturbado, com UTI (Unidade de Terapia Intensiva) lotada e dificuldades para a aquisição de medicamentos, os últimos dias foram de boas notícias na Santa Casa de Votuporanga. Somente nas últimas 48 horas, seis pacientes que testaram positivo para Covid-19 receberam alta e puderam voltar para o convívio familiar após passarem pelo atendimento especializado do hospital.

Dentre estes pacientes está o senhor Anizio Gonçalves da Silva, de 79 anos. Ele deixou o hospital ontem depois de quatro dias internado. Apesar de estar no grupo de risco, em razão da idade avançada, ele não apresentou grandes complicações e ficou em acompanhamento na ala isolada do hospital. No mesmo dia também recebeu alta Fernanda Aparecida de Souza, de 39 anos.

“Eles podem agora terminar o tratamento em casa, e em breve retornam ao convívio familiar. Desejamos uma ótima recuperação e muita saúde aos dois”, diz uma nota comemorativa divulgada pela assessoria de comunicação da Santa Casa.

Antes deles, outros quatro votuporanguenses receberam alta no domingo. A informação foi divulgada durante todo o dia com o registro do momento em que os pacientes deixavam o hospital e depois, mais tarde, no Informativo Oficial da entidade que é divulgado todos os dias.

Leia mais:  Mulher morre após sofre infarto em rodovia de Turmalina

Rogério Rodrigo Machado, de 45 anos, Antônio Alexandre, de 66 anos, e Sirlene Marques Ferreira, 52 anos, venceram o coronavírus e foram autorizados a retornar para suas casas. A Santa Casa não foi autorizada a divulgar o nome do outro paciente que recebeu alta.

“Nosso sentimento é de gratidão por podermos divulgar cenas como estas e o desejo de muita saúde e felicidades para eles”, completou o hospital.

Informe

Com as seis altas nos últimos dois dias, a Santa Casa de Votuporanga atende agora seis pacientes confirmados na UTI (sendo que quatro respiram com a ajuda de aparelhos) e quatro em ala. Outras duas pessoas com suspeita da doença também estão internadas.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  UNIDADE DA USINA CORURIPE EM LIMEIRA DO OESTE CELEBROU O INÍCIO DA SAFRA 2020 COM MISSA PRESIDIDA PELO BISPO DOM IRINEU ANDREASSA
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana